- Hey, Blue. - escuto uma voz do além me chamando.Me remexo um pouco e viro pro outro lado, voltando a dormir.
- Jal, acorda. - sinto alguém me balançar. - Blue.
Blue? É a voz de Adam?
Abro os olhos rapidamente, mas logo me arrependo, pois a claridade do quarto irrita meus olhos e eu resmungo. Encaro o coreano, me olhando. Ele tinha um sorriso divertido nos lábios.
Será que eu babei?
- Coreano... - falo com uma voz rouca. - O que você quer?
- Se você dormir até essa hora, não vai ter sono para a noite.
Me levanto rapidamente e sento na cama.
- Quanto tempo eu dormi?
- Umas quatro horas. Eu acabei de acordar, também. - diz ele. - Estou querendo conhecer a escola. Quer ir comigo?
Penso por um pouco. Eu precisava conhecer a universidade, pois ainda não havíamos feito um tour completo pela Mon'Art.
- Okay, só espere eu me arrumar. - digo me levantando.
- Se arrumar pra quê? Você tá linda assim. - ele fala e eu o fuzilo com o olhar.
- Estou com a cara amassada e os cabelos bagunçados. Acha isso lindo? - caminho para o banheiro.
- Acho.
- Reveja e atualize seus conceitos de beleza. - digo já entrando no banheiro.
Deixo a porta aberta. Aliás, eu só iria me olhar no espelho e ajeitar o cabelo.
- Já foram atualizados desde a primeira vez que te vi.
E aí eu travo. Paro de mexer em meus cabelos e o olho, pelo reflexo do espelho. Adam estava na porta do banheiro, me olhando com um sorriso de lado. Não pude evitar de ficar vermelha com aquilo que ele havia falado. Ele não se cansa de me deixar sem jeito?
- Tem notícias do pessoal? - mudo de assunto.
- Bom, falei com o Jus pelo Whatsapp logo quando acordei e ele me disse que estava esperando o tal Joshuá em seu dormitório. Jacob e Katherine não responderam as minhas mensagens. Eu estava planejando convidar todos para um tour pela Mon'Art, mas parece que estão ocupados. - dá de ombros..
Katherine e Jacob não responderam as mensagens de Adam. Se eu estiver certa, eles devem estar muito ocupados naquele quarto fazendo vocês sabem o que.
Sorrio maliciosa.
- Tá rindo do que?
- Nada. - rio.
- Que seja, vou te esperar lá fora. - e se vai.
Lavo o meu rosto com sabão e amarro meus cabelos em um coque. Coloco apenas duas argolas pequenas, para que eu não parecesse tão desleixada. Não precisei me preocupar com maquiagem, já que eu só as uso em festas ou coisa do tipo. Escovei os dentes e saí do quarto. Adam estava mexendo no celular e quando me viu, abriu um sorriso.
- Olha, e nem demorou tanto. - ri e eu reviro os olhos.
- Cale a boca. - começo a andar. O celular em minhas mãos.
- Vem calar. - ele provoca.
Paro rapidamente de andar e me viro para ele que estava bem atrás de mim. Me aproximo dele e o encaro. Nossos rostos bem próximos. A respiração dele acelera, seus olhos ficam arregalados e eu tenho que me conter para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
عاطفية- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...