A d a m

2K 217 5
                                    


Mais um capítulo atualizado. Espero que gostem, e não deixem de votar.

----------------------------------

Cheguei ao hotel, junto de Alicia, minha instrutora e o carrancudo, chamado Anton. Eles haviam me buscado no aeroporto, e depois de uma rápida apresentação, a ruiva se disse ser a responsável por me instruir e passar algumas informações, antes de irmos para a Mon'Art.

Paris é realmente linda, com todas as suas belezas arquitetônicas presentes em cada canto da cidade. No rápido percurso de carro que tivemos até o hotel, pude ver o quão bonito e elegante é tudo.

- Adam, querido. - a voz de Alicia chama a minha atenção. - Fique aqui neste hotel, coma o que quiser e descanse. Vou buscar os outros três jovens.

- Okay. - concordo.

Eu já estava em meu quarto temporário. Anton colocou minha única e média mala perto da cama de casal da suíte e foi junto de Alicia. Antes, ela havia me repassado uma lista de pequenas regras que eu deveria fazer: não sair do hotel; não dar informações minhas para qualquer que seja; não dizer que sou um dos escolhidos para entrar na Mon'Art; não dizer o meu nome. Era só cumprir essas pequenas regras, que tudo sairia bem.

Como se eu quebrasse alguma dessas regras por rebeldia. Muito pelo contrário, as obedeceria sem qualquer dúvida. Desde muito pequeno, tive que aprender a não falar com estranhos, a ser sigiloso, pois se você é filho de pais influentes no seu país, deve manter sigilo de tudo. Qualquer pequena informação, vira uma oportunidade na mão daqueles que só querem o seu mal.

Tirei uma peça de roupa escolhida e, após trancar a porta do quarto e me certificar de que ninguém invadiria (como por exemplo, aquela recepcionista) e me enchece de perguntas. A Mon'Art Academy é muito famosa aqui, e os jovens escolhidos sempre estão sujeitos a qualquer tipo de ato que impeça a entrada deles na Universidade. Pessoas boas demais tende a incomodar os fracos.

Entrei no banheiro e tomei um demorado banho, me deliciando com aquela água quente do chuveiro elétrico. Em seguida, me vesti e, fui obrigado a aumentar a temperatura do aquecedor. Paris estava enfrentando um longo e intenso inverno, e eu ainda não estou acostumado com isso.

Liguei para o serviço de quarto e pedi vários pratos diferentes. Já que as despesas seriam por conta da Universidade - que de fato deve ter muito mais dinheiro do que os meus pais tem - eu resolvi abusar um pouco. Estava faminto e nada melhor do que experimentar umas comidinhas francesas para melhorar o apetite.

...

Horas depois, eu estava deitado na cama, mexendo em meu celular, ocupado demais ignorando as ligações que minha mãe insistia em fazer. Eu já havia deixado bem claro, antes de embarcar, que eu ligaria para ela quando eu tivesse tempo (e paciência).

- Adam? - escuto a voz de Alicia do lado de fora.

- Sim?! - respondi.

- Venha para a área de lazer do hotel, já peguei os outros jovens e pretendo ter uma conversa com todos vocês.

Alicia carregava seu forte sotaque parisiense, mesmo que seu inglês seja maravilhoso, e talvez até melhor que o meu, já que falo coreano em casa com meus pais desde pequeno e só uso o inglês ou o francês em pequenos casos.

- Okay, estou indo.

Calço o meu tênis e saio do quarto, pegando elevador e descendo para a área de lazer, onde se encontrava a piscina. Quem usa essa piscina, nesse frio? Ao me aproximar, pude ver Alicia e Anton, junto de um grupo de quatro jovens. Todos estavam de costas para mim, e somente Alicia me viu. abrindo um rápido sorriso.

- Ótimo, agora que o último já chegou, vou repassar a vocês algumas regras. Junte-se a nós, querido. - diz se referindo a mim.

Me aproximo de todos, ficando em uma distância em que eu possa vê-los e saber quem são os jovens. Uma garota loira, um pouco alta e com algumas sardas no rosto; um garoto de pele morena e cabelos castanhos; outro menino de cabelos ruivos e pele pálida, com algumas sardas; e por fim, meus olhos param em uma menina de pele negra e cabelos enrolados. Ela, percebendo o meu olhar, me fita rapidamente, mas logo desvia o olhar.

- ... então, Adam, tem alguma pergunta a fazer a respeito? - Alicia me olha, chamando a minha atenção.

- Ah, digo... espera, o quê? - pergunto, deixando que todos notem que eu não havia prestado atenção em uma palavra se quer da nossa instrutora.

- Espero que essa distração seja momentânea. Queremos artistas focados na Mon'Art. - ela diz, com uma voz rígida, mas ao mesmo tempo, compreensiva, indicando que ela não estava me brigando, e sim, apenas me alertando.

- Desculpe. - digo baixo.

Observo pelo canto do olho, uma das garotas me olhando. Era a loira alta, quem me encarava. Levantei o olhar para ela, que rapidamente corou e abaixou a cabeça.

- Continuando. Vocês passarão a noite aqui neste hotel, e amanhã as oito horas, uma van pegará vocês para levar a Universidade. Repetindo. Oito horas. - Alicia diz, reforçando a última informação.

Não entendo para quê toda essa burocracia. Seria mais fácil que eles apenas nos levassem para a Universidade e pronto.

- Licença. Mas, porque não vamos direto para a Mon'Art, em vez de passar a noite aqui? - a garota de cabelos enrolados parece ler os meus pensamentos.

- Eu não deveria estar lhes contando, mas houve um pequeno atraso na organização dos dormitórios. Os alunos do ano passado ainda estão buscando os seus pertences, e até amanhã, tudo já estará devidamente limpo, e organizado para receber vocês.

- Entendi. - diz a menina.

Não entendo porque eu a olhava tanto. Ela é só uma garota como as outras, e eu nunca a vi na vida, mas algo nela chama a minha atenção. Ela usava uma calça jeans azul um pouco folgada e tênis nos pés, seguindo de um moletom preto por cima. Seus cabelos estavam soltos e ela usava argolas de ouro na orelha, sem contar da corrente também de ouro, com um pingente de um cadeado que me chamou mais atenção ainda. Talvez fosse pelo seu estilo nada parecido com os das garotas que sou acostumado a ver.

- Já que não há mais perguntas a fazer, estão liberados. Podem ir explorar o hotel, mas lembrem-se de não dar informações sobre a Mon'Art para ninguém!

Todos assentiram e esperaram que Alicia fosse embora, para que iniciassem as suas explorações pelo local. Mas não foi isso o que aconteceu no início, pois todos ficaram as entreolhando com aquele clima constrangedor no ar. Devo me apresentar? Devo puxar assunto com eles e perguntar seus nomes?

- Então, galera, como se chamam? - o cara ruivo quebra o silêncio. - Sou Jacob.

- Katherine. - a loira fala.

- Justin. - o moreno diz.

Meus olhos rapidamente param na garota, na qual havia me chamado a atenção. Eu queria saber o seu nome. Seus olhos castanhos se encontram com o meu, e nesse momento, pude jurar ter sentido um calor atingir meu corpo.

- Jalander. - ela fala, sem tirar os olhos de mim.

- Sou Adam. - falo em voz alta, mas era mais para ela, do que para os outros, já que nossos olhares não se desgrudaram.

Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora