Todos estavam parecendo cães farejadores, enquanto andavam de porta em porta à procura de seus nomes. Fazia poucos minutos que Jacques Garcia havia nos deixado lá, e logo começamos a andar pelo imenso corredor. A medida que nos aproximavamos, as luzes iam acendendo, e depois apagando, conforme íamos nos afastando.Katherine foi a primeira a achar o seu. Ela logo gritou um "achei" quando se aproximou de uma das portas. Todos fomos para perto dela, ver.
- Katherine Jonnes - ela leu, mas logo abaixo, havia outro nome. - Jacob Silver Mendes.
- O que? - o ruivo se aproxima. - Vamos dividir o mesmo quarto? Não nos falaram disso.
- Verdade, mas enquanto eu procurava, pude ver umas portas onde há nomes de duas pessoas. - Justin diz.
- Acho que isso vai ser alternado. Algumas pessoas vão dividir os quartos, enquanto outras vão ficar sozinhas. - escuto a voz de Jalander.
Olho para ela de relance. Como podia ser tão bonita?
"- Pare de achar ela bonita, Seok. Foco!" - meu subconsciente grita.
Okay, okay. - respondo a mim mesmo.
- Espero que eu não tenha que dividir o meu com ninguém. - a voz de Justin invade o ambiente.
- Bom, vamos voltar a procurar o nosso. Ainda falta nós três. - diz Jalander.
Concordamos e, depois que Katherine e Jacob entraram no quarto, voltamos à nossa procura pelos nossos quartos. Essa merda de corredor parecia nunca ter fim. Como pode?
- Apostam quanto que eles vão logo começar a foder rapidinho? - Justin ri.
- Credo, Justin. - escuto a voz de Jalander, que olhava para o moreno com desdém. Não me contive e comecei a rir.
- Ah, qual é, Jalander. Vai me dizer que se você dividisse um quarto com um cara, não ia rolar sexo? Claro que ia. - ele fala.
- É praticamente impossível não rolar. - dessa vez eu falo, e sinto Jalander me olhar.
- Por favor, não me chamem de Jalander. Pode ser Jal. - diz a cacheada. - E outra, não sei se rolaria, pois depende muito do cara.
Fico calado ouvindo aquilo. Não queria falar nada, pois muitos pensamentos impróprios estavam em minha mente naquele momento. Se controla, porra. Não vai falar nenhuma besteira. Pensei.
- Se fosse o Adam, rolaria? - Justin pergunta.
Arrelago os olhos e olho para ele, que tinha um sorriso malicioso nos lábios. Olhei para Jal, que tinha as bochechas vermelhas.
- Vai se foder, Justin! - exclama ela e sai andando apressada na nossa frente.
Não pude evitar olhar a sua bunda que, mesmo com o moletom grande, ainda deixava perceptível os quadris largos e o bumbum turbinado.
- Qual o seu problema, Justin? - eu o fuzilei e ele riu.
- Desculpa, cara. Saiu sem querer. - diz rindo. - Agora você já tem o Jacob fora do seu caminho.
- Dividir o quarto com outra garota não vai fazer com que ele continue querendo a Jal. - reviro os olhos.
- Você falando assim, nem parece que é homem. - Justin para e segura em meu ombro, para que eu faça o mesmo. - Pensa comigo. Mesmo ele tendo interesse na bravinha aí, não vai acontecer nada, pois a Katherine é gostosona e ele vai acabar ficando com ela. - diz em um tom mais baixo.
Fico pensativo por um momento. Ele tinha razão. Mas porque que ele quer tanto que eu fique com Jal? Essa era a pergunta que eu ia lhe fazer, quando somos interrompidos pela voz da mesma garota tema da conversa. Jalander nos chama pela segunda vez e fomos até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...