No dia seguinte, estávamos todos em uma fila, dentro de uma sala. Haviam dez pessoas responsáveis pelas inscrições dos alunos no talento que querem focar. Eu estava atrás de Jal, atrás de mim estava Jacob e Justin e no final, Katherine. Fora isso, tinham em torno de dez pessoas na nossa frente e ter que esperar já estava me deixando impaciente.- Eu odeio esperar. - bufa Jal.
- Leu os meus pensamentos. - ela me olha e eu sorrio.
Ela sorri de volta. Sorrio mais uma vez.
Chega, Adam! Pare de babar por essa garota.
Balanço a cabeça negativamente, me obrigando a voltar ao Adam de dois minutos atrás, quando a garota na minha frente não tinha se virado para mim.
- Ainda bem que eu vim de chinelo.,Não aguentaria ficar em pé com um dos meus saltos. - diz Katherine.
Justin revira os olhos e Jal ri.
- Não precisa se manter arrumadaa qui, Kat. Vamos morar aqui e estudar, acha que é importante se arrumar todos os dias?
- Acho.
- Ok. Mas depois não reclame de dor nos pés, depois de usar aqueles seus saltos enormes. - diz a morena na minha frente.
- Eu gosto deles!
- Entendo. Aliás, combina com você. - Jal sorri e se vira.
Os próximos trinta minutos foram resumidos a suspiros de impaciência, reclamações de Katherine e Jacob pedindo para a loira ficar quieta. Eu apenas ria e Jal falava quando era preciso. Já Justin, apenas revirava os olhos.
Justin, desde que nos conhecemos, sempre demonstrou ser o mais responsável e maduro do nosso pequeno grupo. Percebi que ele tem um certo instinto protetor com as meninas e está criando uma irmandade comigo e com Jacob. Gosto dele. Aliás, todos gostam.
Nós cinco éramos totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Katherine era a típica "patricinha de Beverly Hills", com suas bolsas de luxo, maquiagens e salto alto; Jacob era o cara popular e ao mesmo tempo certinho e tímido, sempre com suas roupas mais desleixadas e ao mesmo tempo estilosas; Eu era o gringo milionário, o mais exótico do grupo, com o meu estilo asiático de ser e... bom, ainda não tive tempo de fazer uma análise de mim mesmo; Justin era o protetor, responsável e pai de todos, sempre com suas roupas de marcas famosas... o pegador do grupo; Já a Jal... Sempre com sua dureza, seu estilo mais hip-hop e totalmente nada cheia de "frescuras". Ah, Jalander. Ela com certeza é a mais interessante.
Finalmente chegou a vez de Jal e minhas mãos já estavam soando. Ficar todo esse tempo perto dessa garota, com seus sorrisos e comentários irônicos, me deixava totalmente desconcertado. Ela logo assinou o seu nome e marcou com um x nas caixinhas ao lado de onde estava escrito seu talento escolhido. Em seguida foi a minha vez e logo escolhi os meus. Depois Jacob, Justin e Katherine fizeram o mesmo.
- Finalmente! - exclama a loira depois de sair da grande fila.
Olhei em volta e haviam alguns alunos ainda. Era perceptível a impaciência da maioria deles. Aliás, quem não estaria?
- Você conseguiu dormir ontem? - pergunta Jal, me tirando de meus pensamentos.
- Sim, e você?
Na noite passada, após o pequeno show que Blue deu na sala de música, nós fomos à cantina e pegamos algumas besteiras para comer antes de dormir. Depois de levarmos tudo para o nosso quarto, procuramos pelos outros mas nenhum sinal deles. Eu queria dizer a Jalander que eles estavam ocupados fodendo, e que nós deveríamos fazer o mesmo. Mas o meu querido bom senso foi ativado em meu cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...