Sakura.Pov,On...
Hoje o dia para mim não estava muito legal, além de eu estar de TPM e sim estava saindo sangue pela minha vagina mas não tenho culpa de ter nascido mulher a culpa foi do meu pai e da minha mãe que fizeram no dia errado, Sério estou com uma cólica tão terrível que juro que eu preferia me jogar de um prédio de vinte andares do que sentir essa maldita cólica dos infernos.
É para melhorar a minha melhor amiga ''Ino'' está aqui na minha casa enchendo a minha paciência, estou quase enfiando a mão no meio da cara dessa vagabunda, eu não agüento mais escutar essa loira desgraçada, porque tive que nascer com uma vagina? preferia mil vezes ter nascido com um pênis ou talvez nem ter nascido.
-Testuda você está bem estressadinha. –Falou Ino, ela estava comendo do meu chocolate-.
-Claro que estou estressada, estou com uma cólica que não me deixa em paz, fora que tem uma porca comendo todo meu chocolate –Falei irritada quase voando na cabeça da Ino, mas a única coisa que aquela vaca fez foi rir da minha cara-.
-Calma Sakura se não eu vou chamar seu ruivinho para lhe acalmar –Falou ela e meu sangue começou a ferver-.
-Sasori não e mais meu ruivinho está me entendendo porca desgraçada ? –Falei para ela que ria cada vez mais de mim -.
-Você pode até falar, mas ele está dizendo por aí que você aceitou se casar com ele –Falou a Ino, eu não acredito que aquele ruivo fez aquilo, já disse mil vezes que não quero mais nada com ele apenas amizade só isso -.
-Não vou falar nada caso o contrário vou matar uma certa loira e um certo ruivo –Falei pegando o resto do meu chocolate que havia sobrado -.
-Fica de boa amiga –Falou Ino se levantando e pegando a bolsa- Tenho que ir para a casa o Sai já deve estar me esperando.
-Vai embora mesmo é não volta mais –Falei a acompanhando até a porta- Vai com Deus querida.
-Eu sei que você me ama Testuda –Falou Ino dando uma piscadela só me deixando mais irritada ainda-.
Depois que ela finalmente foi embora eu resolvi que ia me sentar no passeio da minha casa, isso mesmo ia me sentar ali porque não estava agüentando ficar dentro da minha casa, estava chato demais fora que se eu ficasse mais um minuto lá dentro provavelmente iria ficar louca,precisava respirar ar puro .
Estava observando o movimento quando olho para a casa da frente onde morava o pequeno Daisuke, pude ver uma mulher que aparentava ter uns 24 anos de idade saindo da casa e ela era meio estranha, pude ver o Daisuke que estava indo atrás da mulher, o que me contou coração foi o ver chorando e pude escutar um grito da mulher.
-VOCÊ NÃO VAI E PONTO FINAL –Fritou a mulher entrando em um táxi que esperava na frente da casa, pude ver o menino que ficou ali parado de fora do portão chorando muito, com certeza aquela mulher sem noção era a mãe dele, o pequeno olhou em minha direção e parou de chorar-.
Como a rua estava sem movimento fiz um sinal com a mão para que ele Viesse até onde eu estava, o pequeno atravessou a rua correndo e parou na minha frente já que eu estava sentada ali no passeio.
-Não chora pequeno –Falei para Daisuke, enquanto o mesmo soluçava- Eu não gosto de ver você desse jeito.
-Sakura a minha mãe não gosta de mim –Falou o pequeno chorando muito mesmo-.
-Não diga isso Daisuke, toda mãe ama seu filho –Falei dando um pequeno sorriso- Senta aqui do meu lado vamos conversar, olha não quero ver você chorar.
-Mas Sakura é verdade a minha mãe me odeia –Disse o pequeno chorando ainda mais, ele não parava de chorar por nada- Ela sempre diz que estraguei a vida dela, estraguei o corpo dela que por minha culpa ela está gorda, se eu não tivesse nascido ela estaria linda e magra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanfictionSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...