Capítulo 11

6.7K 487 876
                                    

Já na casa de Sasuke, tudo se encontrava tranqüilo pois Kaori estava dormindo tranquilamente em seu quarto enquanto os empregados faziam seus serviços em paz, é  Daisuke brincava na sala sozinho como sempre.

Tudo estava tranqüilo até demais, Nana já estava estranhando isso pois todos os dias tinha uma briga estranha naquela casa entre a Kaori com os empregados ou com o próprio filho.

-Daisuke está quase na hora do banho, guarde seus brinquedos e vá para seu quarto. –Falou Nana que estava sendo gentil com o garoto pois sabia o quanto ele sofria-.

-Nana, deixa eu brincar mais um pouquinho, prometo que vou guardar toda a bagunça depois. –Falou o pequeno olhando para a empregada-.

-Tudo bem mas faça isso antes que sua mãe acorde. –Falou Nana que estava limpando a mesinha de centro da sala perto de onde Daisuke estava-.

Estava distraída cantarolando uma de suas músicas favoritas enquanto Daisuke brincava com seus carrinhos que tinha ganhado de aniversário , do nada a campainha começa a tocar chamando a atenção de todos.

-Daisuke atende a porta por favor, estou ocupada limpando aqui. –Falou Nana-.

-Tudo bem, pode deixar que eu vou. –Disse o pequeno se levantando do chão e correndo até a porta, com um pouco de dificuldade conseguiu destrancar a porta, ao ver quem era o pequeno deu um enorme sorriso- Vovó.

-Oi querido, como está ? –Perguntou Mikoto pegando o neto no colo- Pelo que vejo cresceu mais um pouquinho.

-Sim, papai disse que se eu comer muito feijão com tomate logo vou ficar forte. –Falou o pequeno todo sorridente-.

-Seu pai tem toda razão Daisuke.–Disse Mikoto entrando dentro da casa do seu filho e indo até a sala com seu neto nos braços, lá se encontrou com sua antiga empregada e grande amiga – Boa Tarde Nana.

-Mikoto que bom ver você por aqui. –Disse Nana dando um grande sorriso-.

-Fico feliz em ver você também. –Disse a Mikoto colocando o neto no chão- Me diga Nana, onde está a Kaori ?

-Como sempre está dormindo ainda. –Falou Nana-.

-Essa mulher não tem mais jeito. –Falou Mikoto fazendo careta- Quando não está dormindo tá  gastando, o que ela quer da vida?

-Dinheiro. –Respondeu Nana, o pior era que Nana estava certa tudo que Kaori queria era dinheiro e nada mais -.

-Se eu fosse meu filho parava de dar dinheiro para ela, Kaori não vale nada além de uma baita dor de cabeça.–Falou Mikoto-.

-O Sasuke cortou dois cartões de créditos que a Kaori usava .–Falou Nana-.

-Sério, e porque ele fez isso ? –Perguntou a morena que estava curiosa-.

-Bom a Kaori quis bater no Daisuke.–Falou Nana- Daí a vizinha não deixou, acabou que Kaori se revoltou e arrumou briga com a vizinha e Sasuke entrou no meio, no fim ficou furioso e disse que a mataria caso fizesse alguma coisa ao Daisuke.

-Sasuke deveria ter matado ela a muito tempo atrás. –Falou Mikoto com raiva- Até a vizinha está vendo Kaori maltratar o meu neto.

-Na verdade Kaori bateu no Daisuke por causa da vizinha. –Falou Nana, e Mikoto olhou para o neto que havia voltado a brincar com os carrinhos – A poucos dias Daisuke conheceu uma moça que mora aqui em frente, o nome dela é Sakura Haruno.

-O que tem haver a vizinha com o meu neto? Daisuke fez alguma coisa? –Perguntou Mikoto-.

-Daisuke se encantou pela vizinha pois ela é gentil, a moça e o contrário da mãe dele que está sempre gritando. –Falou Nana dando um suspiro- Mas realmente a Sakura trata Daisuke muito bem, até parece que eles são tipo mãe e filho .

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora