2T° -Capítulo 3

3.6K 261 85
                                    

●Aviso da Autora: Resolvi postar os capítulos sem reescrever pois se não vai demorar demais as atualizações. Me desculpe pelos erros mas vai ter que ser postado assim mesmo, mais pra frente arrumo tudo....

----

Sakura.Pov.On...

Já fazia uma semana desde que recebi a ligação da minha madrinha, onde ela dizia que eu tinha que voltar para Konoha , Porque eu ia trabalhar no hospital de lá, eu fiquei um pouquinho brava ‘’ Na verdade eu fiquei com tanta raiva que me dei vontade de matar aquela velha que não tem cara de velha, com os peitos enormes, que segundo ela foi presenteada pelos Deuses’’, Tsunade sabe melhor do que ninguém o porquê de eu não querer voltar para Konoha, mais fazer o que ela e a minha madrinha me ajudou muito quando eu precisei, agora é a minha vez de ajudar ela, virando uma das médicas que trabalha no seu hospital.

Eu havia acabado de embarcar com os meus filhos no avião fazia 10 horas, e como de Nova York até Konoha, era 13 horas ainda faltava um bom tempo para que chegássemos em Konoha, eu podia muito bem estar dormindo ou fazendo alguma coisa interessante como vendo um filminho que estava passando em uma daquelas TVs que havia dentro do avião, mas eu não podia fazer isso pois minha atenção estava sendo tomada por duas crianças que nunca havia andado de avião.

Saito e Sarada, estão super animados e felizes por estarem andando de avião, eu do graças a Deus de ter paciência com meus filhos, pois se eu não tivesse com certeza já havia os tacado para fora do avião, quanto mais eu falava para os dois ficarem quietos mais eles se mexiam e faziam bagunça .

-Mamãe, Porque aquele senhor está com uma revista de mulher ? –Perguntou Saito, olhei para o nosso lado e pude ver um senhor de mais ou menos 60 anos de idade, o mesmo estava vendo uma daquelas revistas pornográficas, onde tinha imagens de casais fazendo Sexo, eu havia me espantado pois não queria que meu filho visse uma coisa daquela tão cedo-.

-Filho não olhe para aquelas coisa. –Respondi brava, olhei para o senhor é o mesmo estava me encarando com um sorriso no rosto- Porque me olha tanto ? Perdeu o rabo na minha cara em seu Tarado ?

-Talvez eu tenha pedido sim. –Falou o Homem- Alias você e muito linda, o que acha de dar uma passadinha em um motel comigo ?

-Vai se lascar seu Lixo. –Falei irritada- Tenha mais respeito comigo, Não está vendo que tem duas crianças ao seu lado ? Eles não podem ficar olhando para essas imagens horrorosas que você está vendo.

-Senhorita, Desculpe dizer mas seus filho não vão ser inocentes para sempre. –Falou o Senhor, o mesmo me olhava como se fosse me comer, isso me dava nojo só de imaginar o brinquedinho daquele homem eu já dava vontade de vomitar horrores -.

-Em quanto eles forem crianças eu não deixarei com que eles vejam essas coisas. –Falei irritada-.

-Mamãe, Porque você está brigando com ele ? –Perguntou Sarada-.

-Porque ele é um senhor muito safado e mal, Não olhem para ele se não, vão ficar cegos por causa da feiúra dele . –Respondi-.

-Sarada, Não vamos olhar para ele. –Falou Saito, eles acreditam em tudo que eu falo -.

-Você é meio estranha Senhorita. –Disse o homem me olhando- Quer ser a minha esposa ?

-Deus me livre, prefiro morrer. –Falei olhando para ele como se estivesse vendo um demônio ou coisa do tipo-.

Ficamos ali por mais 3 horas, e nessas horas eu fiquei o tempo toda atenta pois a qualquer momento eu podia ser violentada sexualmente  pelo velho tarado que estava do meu lado e dos meus filhos, e talvez ele podia seqüestrar os meus filhos, Quando finalmente o avião pousou em Konoha, quando isso aconteceu eu faltei soltar fogos de artifícios por sair de perto do velho.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora