2T° - Capítulo 11

3.5K 248 157
                                    

Sakura entrou na sala e deu de cara com Sasuke, o mesmo estava com Sarada nos braços enquanto a pequena puxava o seu cabelo, já Saito o mesmo estava sentado no sofá enquanto olhava para os dois, mas desviou o olhar quando percebeu que sua mãe estava ali na sala.

-Mamãe, O que faz aqui ? –Perguntou Saito, o mesmo estava com uma carinha assustada-.

-Vim buscar os dois. –Respondeu a rosada dando um pequeno sorriso- Espero que eles não tenham lhe dado trabalho Sasuke.

-Hm, Os dois se comportaram muito bem . –Disse o moreno olhando para a rosada, o mesmo a olhou dos pés a cabeça -.

-Mamãe, o que tem nessa mala? –Perguntou Sarada descendo do colo do Pai e indo até a mãe- É Porque a Senhora está tão arrumada ?

-Aqui dentro dessa mala tem roupas sua e de seu irmão. –Respondeu a rosada- É estou arrumada porque vamos sair para passear .

-Mesmo ? –Perguntou Saito com os olhinhos brilhando -.

-Sim, vou levar os dois para conhecer melhor Konoha. –Respondeu a rosada-.

-Mas porque trouxe nossas coisas para cá mamãe ? –Perguntou Sarada, a pequena estava curiosa-.

-Porque os dois vieram sem pedir para mim, e se fosse para mim buscar vocês para depois dar banho lá em casa, não ia dar tempo da gente passear . –Respondeu a rosada dando um longo suspiro – Se o Pai de vocês não se importar os dois vão se arrumar aqui .

-Papai você deixa a gente arrumar aqui ? –Perguntou Sarada, a mesma estava com os olhinhos brilhantes -.

-Claro. –Respondeu o moreno dando um pequeno sorriso- Mas tem uma condição .

-Fala logo o que você quer Sasuke. –Disse a rosada sendo direta, a mesma estava com presa -.

-Deixa eu ir nesse passeio com vocês ? –Perguntou o moreno passando a encarar a rosada mas ainda -.

-Bom eu não sei . –Respondeu a rosada, a mesma parecia pensar- Peça as crianças se elas quiserem que você vá por mim tudo bem.

-Então vocês deixam eu ir no passeio com vocês ? –Perguntou o moreno passando a olhar para seus dois filhos mas novos-.

-Mas e claro que sim, vai ser muito legal passear nos todos juntos. –Respondeu a morena mas nova batendo palminhas de tanta empolgação -.

-Por mim tudo bem. –Disse Saito fazendo bico-.

-Ok então. –Falou a rosada olhando para o moreno- Você pode ir, e no caminho passamos para pegar o Daisuke, pra ele ir com a gente.

-Tudo bem. –Disse o Uchiha- Você pode usar o meu quarto para trocar as crianças, Você sabe onde é não é mesmo ?

-Sei sim. –Respondeu a rosada- Vamos crianças, preciso dar um belo banho em vocês dois.

----------

Sakura foi para o andar de cima da casa de Sasuke e no exato momento que a mesma abriu a porta do quarto do moreno a mesma pode sentir o cheiro do perfume que ele usava, isso fez com que ela se sentisse embriagado pelo cheiro que lhe fazia lembrar muitas coisas que passou naquele quarto.

-Nossa a cama do Papai e grande . –Disse Sarada subindo com dificuldade em cima da cama do Pai e começando a pular-.

-Saito pode ir para o banheiro que daqui a pouco a Mamãe já vai lhe ajudar. –Disse a rosada enquanto tirava a roupa das crianças de dentro da pequena mala, a mesma percebeu que alguma coisa estava errada já que não ouviu a porta do banheiro ser aberta, a mesma se virou e viu Saito parado com os braços cruzando a encarando com um bico enorme – O que foi ?

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora