Capítulo 23

5K 379 286
                                    

Sakura já não sabia o que fazer pois sua vontade era de se matar para que não passasse tanta vergonha que nem agora, sua vida estava sendo destruída pela sua mãe que estava fazendo questão de revelar seu passado horroroso para seu futuro ‘’Marido’’, Mebuki estava falando de tudo até mesmo das paixões que Sakura teve quando era uma criança sonhadora.

-Você tinha que ver Sasuke, quando a Sakura tinha 14 anos se apaixonou pelo ator do Titanic o Leonardo Dicaprio. –Disse Mebuki que estava rindo que nem uma louca ao contar tudo sobre a sua filha para seu genro-.

-Mãe não fale sobre isso, ainda não superei essa paixão de criança. –Falou a rosada suspirando- Eu e ele íamos nos casar, o problema era que na época ele não sabia disso.

-Coitadinha da minha filha passou por muitas coisas quando mais nova e agora fica chorando por causa de um ator de Titanic. –Falou Kizashi- Não vejo graça naquele filme.

-Como não? Ele é o melhor filme de todos, chorei horrores quando eu vi. –Disse a rosada- Quem dera que um homem daquele vivesse um romance comigo dentro de um navio que estava preste a afundar, a música do filme só de escutar escutar dá vontade de choro mais ainda .

-Isso tudo e paixonite de criança. –Falou Mebuki-.

-Mamãe, eu gosto do filme e não vejo problema em gostar do ator que é um homem super gostoso. –Disse a rosada se lembrando de ‘’Leonardo Dicaprio’’-.

-Ainda estou aqui. –Disse Sasuke com um pouquinho de ciúmes – Mas é normal crianças de 14 anos se apaixonar por atores.

-Sim, mas ainda é triste saber que não fui eu que afundei com ele. –Disse a rosada que estava decepcionada -.

-Mudando de assunto, Você quer ver as fotos de quando a Sakura era bebê ? –Perguntou a rosada mais velha-.

- Mãe se você mostrar aquelas fotos juro que fico com raiva da Senhora . –Falou a rosada-.

-Sakura não seja chata, só quero mostrar para seu futuro marido como você era. –Disse a mãe da rosada se levantando e indo buscar os álbuns de fotos-.

-Vocês dois vieram só pra infernizar a minha vida. –Falou a rosada irritada-.

-Isso não é verdade pois a única que está infernizando a sua vida e sua mãe, eu estou quietinho no meu canto filha. –Falou Kizashi-.

-Vovô a mamãe era muito bagunceira na escolinha ? –Perguntou Daisuke que estava mais animado que Sasuke para saber da rosada-.

-Era Sim Daisuke, todos os dias ela brigava com os coleguinhas. –Disse Kizashi-.

-Pai cala a boca, se você falar essas coisas para o menino vai fazer com que ele siga meu mal exemplo. –Falou a rosada-.

-Mamãe, Porque está brava? –Perguntou o pequeno com os olhos marejando- Não gosta mais de mim?

-Claro que eu gosto, a mamãe só está nervosa. –Respondeu a rosada se levantando e indo até o filho e o pegando no colo, Dasiuke estava chorando pois tinha medo de sua mãe ficar brava com ele e depois o deixar sozinho para sempre- Não precisa chorar, desculpa a mamãe ?

-A Senhora não fez nada, só está brava . –Disse o pequeno chorando- Não quero que fique brava se não vai me deixar, é eu não quero isso.

-Fique calmo filho, a mamãe jamais vai lhe deixar pode ficar tranqüilo . –Falou a rosada que estava fazendo carinho no rosto do pequeno- Vamos brincar lá fora ?

-Vamos sim. –Respondeu o pequeno dando um largo sorriso-.

-Sakura, não vai ficar aqui para ver o álbum de fotos com o seu noivo ? –Perguntou a mãe da rosada chegando ali na sala-.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora