Sakura.Pov.On...
Tinham se passado 4 anos desde que tomei aquela decisão que mudou toda a minha vida por completa, me sinto infeliz em não ter Sasuke ao meu Lado, sinto tanta a falta dele e do meu pequeno Daisuke que agora deve estar com 8 aninhos de idade.
O tempo passou tão rápido, será que Sasuke separou daquela mulher? Pode ser que sim mas ainda assim tenho minhas dúvidas sobre Isso, depois que entrei naquele avião nunca mais tive notícia do meu Daisuke e muito menos de Sasuke.
Talvez fosse melhor ficar sem notícia mesmo, não queria mais sofrer por causa de tudo que aconteceu em minha vida. Pouco a pouco estava conseguindo seguir em frente e superando tudo.
Muitas coisa tinha acontecido nos últimos anos, quando cheguei em Nova York fui direto morar com a minha madrinha Tsunade que por coincidência acabou voltando esse ano para Konoha. Ela voltou pois queria construir seu próprio hospital, claro que fiquei muito feliz por ela afinal era tão bom realizar um sonho, mesmo assim minha madrinha fazia muita falta pra mim.
Mas vida que segue neh, Hoje sou uma mulher realizada. Com muito esforço e dedicação consegui me formar em Medicina, tenho orgulho de dizer que sou uma médica. Era incrível que graças ao seu esforço agora era capaz de salvar vidas.
Aqui em Nova York trabalho em um ótimo hospital, a rotina aqui dentro era bem tranquila, claro que Muitas vezes aparecia uma emergência isso fazia com que todo mundo ficasse alerta 24 horas por dia. Gostaria muito de poder fazer mais pelos meus pacientes mas infelizmente isso não era possível.
Também tinha que cuidar dos meus dois filhos, Sarada e Saito precisavam de uma mãe presente na vida deles. Antes nunca imaginei que seria mãe tão nova, mas acabou acontecendo.
Fui pega de surpresa quando descobri a gravidez, tinha acabado de chegar em Nova York na tentativa de seguir em frente com a minha vida. Não passou muito tempo e descobri que seria mamãe, até aí tudo bem afinal sempre quis ser mãe. A situação só foi piorar ainda mais quando descobri que minha gestação era de risco.
Na época fiquei desesperada, Não tinha ninguém além da minha madrinha para me apoiar naquele momento tão difícil, foi graças a Tsunade que tudo acabou ficando bem.
Meus filhos nasceram saudáveis, eram as coisinhas mais fofas desse mundo. A única coisa que me incomodou foi ver que Sarada e Saito se pareciam muito com Sasuke.
Olhar para eles fazia com que me lembrasse do maldito Uchiha, depois de tudo que aconteceu a trouxa aqui continuava amando aquele homem. Tenho esperanças que um dia vou conseguir superar tudo que me aconteceu nessa vida.
-Estou morrendo de fome.-Disse Saito aparecendo ali na cozinha-.
-O Café da manhã está pronto filho.-Falou limpando minhas mãos em um pano de prato- Onde está a Sarada? Ela ainda não acordou?
-Ela ainda está dormindo.-Respondeu Saito esfregando seus olhinhos com as mãos-.
lembro que minha bolsa estourou justo em uma noite chuvosa, foi tão complicado que não tinha nem como ir para o hospital pois as ruas estavam alagadas e era muito arriscado sair em meio aquela água toda.
Fiquei com muito medo de perder meus filhos pois estava ali sozinha naquela casa, mas Felizmente Tsunade chegou bem na hora que minha bolsa tinha resolvido estourar.
O parto foi um pouquinho complicado pois aquilo doía muito e eu não parava de chorar por nenhum minuto, Mas depois de tanto fazer força finalmente eles nasceram, ambos vieram ao mundo às 23:30 da noite, no dia 30 de Julho.
Eu terminei a faculdade logo que a minha licença maternal acabou, fiquei mais ou menos 1 ano e três meses cuidando deles antes de colocar eles na creche, já faz dois anos que estou trabalhando no hospital aqui de Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanficSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...