O clima estava tenso ali naquela sala, Naruto se encontrava sentado em um dos sofás observando a cena onde Sakura e Sasuke, discutiam seriamente como se alguma coisa bem séria mesmo tivesse acontecido, não que esconder filhos de um pai não seja séria, e sério sim mas o negocio ali estava quase pegando fogo, a qualquer momento Sakura seria capaz de pular no pescoço do Uchiha e não importava se ela o amava ou não.
-Então seu filhos não tem Pai ? –Perguntou o Uchiha, o mesmo olhava sério para a rosada mais de vez em quando dava uma olhada para as duas crianças que estavam do lado dela- Me diga quantos anos eles têm ?
-Vão fazer 4 em poucos meses . –Respondeu a rosada-.
-Interessantes, a exatamente 4 anos atrás foi a nossa última vez juntos. –Falou o moreno- Que eu sabia uma gestação normalmente dura em volta de 8 ou 9 meses, e pela aparência dos dois posso dizer que essas duas crianças são meus filho.
-Nossa você é tão inteligente Sasuke, você me deixou até boba agora. –Disse a rosada em um tom de ironia, a mesma não queria revelar a verdade, mais isso seria necessário se não as coisas poderiam ficar ainda mais piores do que estavam, e ela não queria isso jamais-.
-Então você confessa que eu sou o pai dele ? – Perguntou o moreno olhando para as crianças-.
-Depois de você eu não tive mais ninguém, isso quer dizer que os filhos são seus. –Respondeu a rosada, a mesma estava quase chorando- Saito, Sarada conheça o Papai de vocês.
-Ele é nosso Pai ? –Perguntou Sarada olhando para Sasuke que estava em sua frente- O homem daquela foto.
-Sim querida, ele e seu Papai. –Respondeu a rosada dando um pequeno sorriso, a mesma desviou sua atenção de seus filhos e passou a olhar para Sasuke- Satisfeito , eu lhe disse a verdade.
-Porque você não me disse que estava grávida ? –Perguntou Sasuke, o mesmo estava com raiva- PORQUE VOCÊ ESCONDEU DE MIM QUE ESTAVA ESPERANDO DOIS FILHOS MEUS ?
-Olha não grita comigo, estou conversando com você normalmente. – Respondeu a rosada- Antes que venha me falar merda quero que saiba que eu não sabia que estava grávida quando fui embora, só fui saber depois de dois meses de gestação.
-Porque você não voltou ? –Perguntou o moreno-.
-Eu não podia voltar, Minha nova vida estava lá. –Respondeu a rosada- Não se preocupe, trabalhei duro para dar tudo do bom para nossos filhos, os dois nunca passaram fome e nem nada, sempre tiveram tudo.
-----------
Sasuke estava nervoso e sem reação, ele não sabia o que fazer naquele exato momento, aquilo tudo para ele era uma mistura de felicidade com muita raiva, o mesmo estava muito feliz em saber que tinha dois filhos com a sua amada, mais estava com muita raiva por causa da rosada que a mesma escondeu tudo dele, o direito do moreno era saber que seria pai novamente, mais talvez ele estivesse errado e não estivesse nesse direito além do mais o mesmo fez ela sofrer muito por causa da traição, a rosada só estava tentando seguir sua vida em frente.
O moreno olhava fixamente para as duas crianças na sua frente ambos se pareciam muito com ele, mais também se parecia com a rosada, o mesmo concluiu que aquelas duas crianças eram a mistura perfeita sua e de Sakura, eles eram perfeitos não imaginava que teria outros filhos além de Daisuke.
-Meus filhos. –Perguntou o moreno -.
-Sim. –Respondeu a rosada-.
-São lindos. –Falou o moreno, o mesmo estava emocionado mais não demonstra isso a ninguém o mesmo estava se fazendo de forte, para ele homem que chorava não devia ser considerado um homem de verdade-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanfictionSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...