No outro dias Sakura tinha chegado no trabalho mais cedo, estava bem animada porque era seu aniversário é por causa disso a rosada tinha várias coisas pra fazer em comemoração, tipo dormir, comer até morrer e se fosse possível comer ainda mais.
-Porque dessa animação toda? –Perguntou Tenten rindo ao ver Sakura-.
Fazia pouco tempo que a rosada trabalhava na empresa mais mesmo assim ela e Tenten já haviam se tornado boas amigas, a morena sempre que via a rosada ia correndo para abraçar e contar as fofocas do momento coisas do tipo ‘’ Que tenha haver com a vida dos Uchiha’’ .
-Hoje é meu aniversário, estou animada porque vou comer até morrer. –Disse a rosada rindo-.
-Meus Parabéns Sakura, que Deus lhe ilumine e que você arrume um homem rápido se não vai ficar pra Titia.–Disse Tenten dando um forte abraço na rosada-.
-Obrigada por me lembrar que eu não tenho um homem. –Disse a rosada- Mas quem liga? ninguém precisa de homem pra viver, Vou me satisfazer com um vibrador.
-Você tá certa, compre um bem potente e grosso então. –Disse Tenten-.
-Pode deixar.–Respondeu a rosada- Bom tenho que ir agora se não o Sasuke vai ficar bravo.
-Eu acho que você não precisa de Vibrador, no final dessa história você vai acabar usando o brinquedinho do Sasuke. –Disse Tenten, e a rosada ficou toda vermelha que nem respondeu saiu dali.
Chegando na sala e viu Sasuke, ele já estava lá concentrado no seu trabalho. Achou estranho ver ele todo sorridente afinal o Uchiha sempre fora sério demais.
-Bom Dia Sasuke.–Falou a rosada-.
-Bom Dia Sakura.–Disse o moreno se levantando e vindo na direção da rosada, ele parou na frente da rosada e a olhou dos pés a cabeça, Sakura achou aquilo super estranho com certeza aquele negócio de divórcio estava deixando Sasuke meio doido da cabeça- Está muito bonita hoje.
-Há Obrigada.–Respondeu a rosada um pouco sem graça ‘’ Na verdade’’ ela estava com tanta vergonha que nem conseguia mais olhar na cara do moreno que tinha um sorriso safado nos lábios-.
-Daisuke me contou que hoje é seu aniversário. –Disse o moreno se aproximando ainda mais da rosada, e sem mais nem mesmo o moreno a puxou e lhe deu um abraço, se antes a rosada estava estranhando imagine agora que seu chefe havia lhe dado um forte abraço, até parecia que ela significava alguma coisa para ele- Meu Parabéns Sakura, Desejo tudo de bom para você.
-Obrigada.–Respondeu a rosada super sem graça, Sasuke a soltou e se afastou um pouco mais, logo em seguida se aproximou de novo e deu um beijo no rosto dela, Sakura não estava vermelha pois ela estava roxa de tanta vergonha-.
- Eu não sei se você gosta de presente, mas mesmo assim comprei uma lembrancinha pra você, espero que goste.–Disse o moreno tirando do bolso do seu terno uma caixinha vermelha e entregando para a rosada-.
-Sasuke não precisava se incomodar.–Disse a rosada sem graça-.
-Não é incomodo algum comprar um presente para minha melhor funcionária e pra mãe do meu filho.–Disse o moreno dando um grande sorriso- Daisuke me ajudou a escolher, espero que goste.
Sasuke ficou observando ela abrir o presente, estava muito curioso pra saber o que a rosada iria achar. Tinha comprado uma corrente que tinha dois pingente ‘’ De coração’’ ambos estavam entrelaçados, Sakura ficou encantada mas mesmo assim estava sem graça pois com certeza aquele presente havia valido muito dinheiro.
-Muito obrigada Sasuke, eu adorei mas não precisava gastar tanto dinheiro comigo. –Disse a rosada-.
-Dinheiro não é problema, apenas quis comprar alguma coisa que combinasse muito com você. –Disse Sasuke, Já rosada ficou ainda mais corada, queria socar sua cabeça dentro de um saco de lixo ou em um buraco bem fundo-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
Fiksi PenggemarSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...