Capítulo 12

6.2K 489 475
                                    

Duas semanas tinham se passado desde que Sakura começou a trabalhar como secretária exclusiva de Sasuke Uchiha, desde então o moreno não teve mais sossego pois todos os dias acontecia alguma coisa que tinha haver com a rosada, e sempre que isso acontecia ele ficava excitado.

Olhar para sua secretária estava sendo uma verdadeira tortura, ele não estava entendendo o que estava se passando em sua cabeça, muitas das vezes o moreno foi até seu irmão pedir conselhos mas sempre era zoado e isso fez com que Sasuke parece de ir pedir conselhos.

Hoje era sábado e Sakura não precisava ir trabalhar ou muito menos ir para a faculdade, já o seu chefe tinha que ir todos os dias menos nos domingos, mas neste sábado ele chegava em casa mais cedo.

A cada dia que se passava Daisuke estava ainda mais próximo da rosada, Sakura adorava a presença Daisuke pois ele já fazia parte da sua vida, a rosada tinha um lugar no seu coração reservado somente para o carinho que sentia pelo garotinho que nem era seu filho.

-Sakura, olha o que eu achei. –Falou o pequeno entrando pela porta da casa da rosada correndo, ele estava muito alegre e animado -.

-O que é isso Daisuke ? –Perguntou a rosada olhando para uma caixinha de sapato que o garoto tinha em mãos-.

-Eu encontrei essa caixinha na rua e vi um cachorrinho dentro. –Falou o pequeno- Papai me contou que quando era pequeno ele e o tio Itachi tiveram um cachorrinho com o nome de Shin, já que ele morreu vou colocar o nome desse aqui de Shin também.

-Daisuke, seu pai vai deixar você ficar com o filhote de cachorro ? –Perguntou a rosada se aproximando do menino e pegando a caixinha onde estava o pequeno filhote de um mês de vida mais ou menos-.

-A muito tempo Papai me prometeu dar um cachorro pra mim. –Disse o pequeno com os olhinhos brilhando- Vou ficar com esse já que ele ia me dar um.

-Tudo bem então se seu pai deixa quem sou eu para falar alguma coisa. –Disse a rosada sorrindo para o menino e logo em seguida passou a olhar para o filhote- Oi Shin, seja bem vindo .

-Au! Au –Latiu o pequeno, ele era bem pequeno e possuía pouco pelo, Sakura não sabia de que raça se tratava o cachorro-.

-Viu ele gostou de você Sakura. –Disse o pequeno sorrindo olhando para o cachorrinho-.

-É de você também. –Disse a rosada entregando o cachorrinho para Daisuke- Seu pai já chegou?

-Ainda não.–Disse o pequeno brincando com o cachorrinho-.

-É a sua mãe ? –Perguntou-.

-Ela deve estar gastando dinheiro como sempre.–Disse o pequeno, ele não ligava mais para a existência da sua verdadeira mãe-.

-Hum, Daisuke já esta tarde e melhor você ir para a casa antes que seu pai volte. –Falou a rosada acariciando o rosto do pequeno-.

-Mas eu quero ficar aqui com você.–Disse ele fazendo bico-.

-Eu prometo que amanhã a gente fica juntos o dia todo se você quiser. –Disse a rosada-.

-Você promete mesmo ? –Perguntou o pequeno-.

-Claro que sim, eu já lhe enganei ou voltei atrás alguma vez ? –Perguntou a rosada-.

-Não. –Respondeu o pequeno-.

-Então, manha você pode vim estarei o dia todo aqui. –Disse a rosada dando um beijo no rosto do pequeno que na mesma hora ficou corado-.

-Tudo bem então, amanhã eu volto pra gente brincar, ver filme e fazer um monte de coisas legais.–Disse o pequeno sorrindo- Sakura, eu posso te dar um beijo ?

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora