Capítulo 15

6.6K 504 618
                                    

Sakura não sabia o que fazer pois nesse exato momento duas crianças estavam brigando por sua causa, Daisuke não suportava a ideia de ter que dividir sua mamãe com outro menino. Seu pai sempre lhe ensinou a conhecer as pessoas antes pra depois ver se sente raiva ou não mas só de olhar aquele menino no colo da sua mãe já lhe deixava irritado, era ciumento sim e talvez até mais que seu próprio pai.

-Não precisam brigar, eu gosto muito dos dois. Sempre vão ser meus meninos. –Disse a rosada-.

-Mas ele disse um monte de coisa, disse também que você e só dele.–Falou Daisuke emburrado-.

-Eu sou dele sim, a Tia dele. –Disse a rosada- Mas você é meu filho, então também sou sua.

-Mas  não quero dividir você com esse menino. –Falou Daisuke-.

-Daisuke pode ficar despreocupado eu sou sua mamãe, jamais irei lhe deixar. –Falou Sakura sorrindo- Mas também tenho que dar atenção a Ichiro, ele e meu sobrinho e gosto muito dele também.

-Viu menino feio, ela gosta de mim.–Disse Ichiro mostrando a língua para Daisuke-.

-Ichiro para de fazer isso, eu já disse que gosto dos dois e sou dos dois então parem com essa briguinha se não vou ficar com raiva. –Falou a rosada-.

-Ok Tia. –Disse Ichiro-.

-Que bom que vocês entenderam, agora tratem de serem amigos. –Disse a rosada- Vocês são primos de coração então podem gostar um do outro e ser amigos.

-Tudo bem.–Disse Ichiro dando um pequeno sorriso-.

-É você Daisuke não vai dizer nada ? –Perguntou a rosada-.

-Não –Disse o pequeno se virando emburrado e saindo dali indo em direção ao quarto da rosada, o pequeno estava com tanta raiva que era capaz de arrancar os cabelos daquele menino oferecido que estava tentando roubar sua mãe-.

----------

Daisuke.Pov.On....

Estava tudo bem, eu estava na casa da minha mamãe pois a vovó havia me levado para casa dela, pois o papai estava arrumando alguma coisas lá em casa não sei o que mas sei que tem haver com aquela mãe que não gosta de mim.

A minha mamãe Sakura estava fazendo café para mim enquanto eu via TV, até que um homem parecido com a mamãe chega na casa dela e diz para ela cuidar de um menino feio e chato, eu não gostei nada dele pois ele pediu colo para a minha mamãe e só eu posso fazer isso.

Eu fiquei com vontade de bater nele mas não podia se não a mamãe ia ficar chateada e não gosto de ver ela triste pois eu fico triste também, mas aquele menino que se chama Ichiro está me provocando dizendo mentiras pois ela é só minha e de mais ninguém, a única pessoa que eu deixou chegar perto da minha mamãe e meu papai.

Fui para o quarto da mamãe porque estava com raiva não queria ver ela conversando com aquele menino, aquilo me deixava triste, não quero ela dando atenção para ele, quero que ela dando atenção só para mim.

Entrei no quarto da mamãe e fui até o banheiro dela para fazer xixi, mas era difícil pois o troninho era alto demais e eu não alcançava, sempre que eu queria fazer xixi a mamãe me ajudava mas agora ela estava com aquele chato irritante.

Peguei um banquinho pequeno e coloquei de frente o troninho ai eu subi e consegui alcançar e fazer xixi, assim que terminei eu fiz que nem a mamãe falava , eu ia lavar a mão mas a pia era alta demais então peguei o banquinho de novo e coloquei na frente da pia assim conseguiria alcançar.

Mas mesmo assim ainda ficava alto então tive que ficar nas pontas dos dedos para conseguir ligar a torneira, quando terminei olhei para cima da pia e vi um vidrinho rosa que tinha flores desenhadas, fiquei curioso e o peguei para ver o que era.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora