-Mamãe a gente vai na praia ? –Perguntou Daisuke que estava todo animado com a notícia pois nunca foi na praia-.
-Sim Filho, a gente vai . –Disse a rosada, não queria ir mas quando se tratava da sua mãe obrigar ela a ir, o jeito era ir se não ia dar treta – Fica sentadinho aí na sala que a mamãe vai lá no quarto buscar a bolsa.
-Ok Mamãe. –Respondeu o pequeno, Sakura deixou o pequeno ali na sala junto da sua mãe e foi para o seu quarto para buscar algumas coisas que iria levar para a praia, aproveitando que estava no quarto colocou um biquíni preto tomara que caia e por cima vestiu um vestidinho branco que era curto e para variar realçava bem as curvas da rosada-.
Quando Sakura estava pronta foi pegar a sua bolsa, olhou em cima cama e depois sobre o criado mudo e pode ver que sua bolsa não estava lá, daí que se deu conta que sua bolsa havia esquecido sua bolsa na sala do Uchiha lá na empresa.
-Merda, justo hoje . –Disse a rosada para si mesma, Sakura saiu do seu quarto e foi até a sala onde estava todos, até Yuri e Ichiro já estavam ali esperando para irem pra praia -.
-Então? Podemos ir ? –Perguntou Kizashi-.
-Desculpa mas vocês vão ter que ir na frente. –Disse a rosada fazendo uma careta- Esqueci minha bolsa lá na empresa, vou ter que buscar.
-Se você for buscar essa bolsa vamos chegar tarde na praia. –Disse Mebuki-.
-Eu disse para vocês irem na frente, não precisam me esperar depois eu vou no meu carro. –Disse a rosada-.
-É eu mamãe ? –Perguntou o pequeno-.
-Você vai com a vovó e o vovô para a praia, e depois a gente se encontra lá . –Falou a rosada se aproximando do filho e dando um beijo no rosto dele-.
Percebeu que o pequeno ficou um pouco triste e ela sabia muito bem o porque, Daisuke queria ir com a sua mamãe para a praia e não com outras pessoas, ainda junto com aquele menino feio que queria tomar sua mamãe dele.
-Filho não faça essa carinha viu, a mamãe vai daqui a pouco, só vou buscar a minha bolsa lá na sala do seu pai. –Disse a rosada-.
-Tudo bem então. –Respondeu o pequeno se alegrando-.
-Mãe, Por Favor fique de olho no Daisuke e no Ichiro esse dois sempre estão brigando, e se depender do Yuri os dois vão se matar. –Disse a rosada-.
-Pode ficar tranqüila filha, enquanto você não chegar na praia eu fico de olhos nesses dois garotões . –Falou a rosada mais velha-.
-Tá bom então, vou indo a gente se encontra lá. –Disse a rosada pegando a chave do seu carro e saindo da sua casa, logo em seguida a entrou em seu carro e foi dirigindo o mais rápido o possível em direção a empresa -.
Chegando lá foi o alvo de todos que a observavam, ali naquela empresa existia muitas funcionárias do sexo feminino mas também existiam muitos funcionários do sexo masculino, resumindo a rosada chamou a atenção de todos ali, inclusive a atenção dos homens que trabalhavam em paz.
Sakura se sentiu incomodada em ter um monte de gente olhando para ela mas o que podia fazer? de um jeito ou de outro ela teria que passar por ali para ir até a sala de Sasuke que ficava no outro andar.
A rosada caminhou o mais rápido o possível e passou para dentro do elevador que dava acesso ao outro andara, depois de alguns segundos chegou em seu destino e rapidamente entrou na sala de Sasuke sem dizer nada e foi até sua mesa pegar sua bolsa mas quando se virou deu de cara com um moreno que a olhava dos pés a cabeça.
-O que faz aqui Sakura? É vestida desse jeito ? –Perguntou o moreno-.
-Bom, eu estava indo para a praia mas me dei conta que esqueci a minha bolsa aqui então vim buscar, meus pais foram na frente e levaram o Daisuke, só vim pegar a bolsa e vou também. –Disse a rosada-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanfictionSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...