Sakura.Pov.On.....
Sabe quando você se sente a pessoa mais azarada do mundo, é assim que estou me sentindo nesse exato momento a minha vida está de cabeça para baixo, sou grata a Deus por te me dado filhos maravilhosos com saúde, mas no resto eu sou azarada de verdade, além de ter que voltar para Konoha e dar de cara com o Pai dos meus filhos, eu sou obrigada a ter ao meu lado como meu colega de trabalho nada mais nada menos que Sasori, meus Ex Namorado aquele que me louco por mim.
Eu posso não ter sorte nem nada, mas uma coisa eu tenho certeza o Sasori não ia fazer faculdade de medicina sem nenhum motivo, com certeza ele está planejando contra mim, talvez seja coisa da minha cabeça mas sinto que alguma coisa de ruim vai acontecer , e tenho medo que seja com meus filhos , não posso pensar nisso eu só posso estar ficando coloca mesmo.
Sasori deve ter mudado de vida e agora está feliz ao lado de uma pessoa que o faz feliz de verdade, com certeza e isso e eu estou confundindo o passado com o presente, vou o tratar normalmente como um colega de trabalho nada mais do que isso.
-Sakura ,Você esta bem pensativa hoje.-Falou a minha madrinha-.
-Estou pensando na vida, e no rumo que ela esta levando. –Falei – Também estou pensando nos meus filhos, tenho medo de deixar os dois com a louca da minha cunhada.
-Entendo, mas não se preocupe é normal que as mães se preocupem com seus filhos. –Falou Tsunade- Com certeza os dois estão ótimos, e a Yumi está cuidando muito bem dos dois.
-Espero que sim Madrinha. –Falei pensando na possibilidade da Yumi ter matado meus filhos de fome ou de alguma coisa, acho melhor eu tirar isso da cabeça se não eu não vou conseguir trabalhar hoje-.
Sakura.Pov.Off...
--------
-Não chore Princesa. –Falou o moreno tentando fazer a pequena parar de chorar-.
-EU QUERO A MAMÃE.-Gritou a Pequena com toda a sua força-.
-NANA VENHA AQUI AGORA.-Gritou Sasuke, o mesmo estava desesperado não sabia o que fazer em uma situação daquela, claro ele já cuidou de Daisuke quando o mesmo era mas novo, o problema era que a Sarada era diferente, ela chorava até demais -.
-O que você quer Sasuke ? Estou ocupada limpando a cozinha. –Falou Nana aparecendo na sala com um pano nas mãos-.
-Deixa para limpar a cozinha depois, e me ajuda com a Sarada. –Disse o moreno- Ela não para de chorar.
-Se ela não para de chorar o mais certo é que você a faça parar de chorar . –Falou Nana olhando seria para Sasuke, o mesmo estava com uma bota enorme sobre a testa-.
-Se fosse tão fácil assim eu não estaria pedindo a sua ajuda Nana. –Disse o moreno- Vamos me ajude, eu não estou conseguindo fazer ela se acalmar.
-Eu quero a Mamãe agora. –Falou a pequena entre os soluços, a mesma estava com os olhinhos vermelhos, qualquer um que visse aquela cena ia ficar com pena da pequena- .
-Entendi . –Disse Nana- Sasuke a sua filha e muito apegada a mãe, por isso ela está desse jeito toda chorosa, Sarada não gosta de ficar sem a mãe dela.
-Jura ? Eu nem Tinha percebido Nana. –Falou Sasuke com ironia- Acho melhor você ir limpar a cozinha mesmo, você não está me ajudando mesmo.
-Já ajudei, você que é um trouxa e não entende as coisas. –Disse Nana dando as costas- Francamente Sasuke, eu tenho mais que o dobro da sua idade e sou mais esperta que você.
-MAMÃE.-Gritou a Sarada puxando o cabelo do Pai, o mesmo fez algumas caretas pois aquilo doía muito, aquela menina havia herdado até a força extrema que a mãe possuía, isso já estava assustando o moreno, e muito mesmo-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanficSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...