No outro dia bem cedo a Rosada não teve como escapar pois de um jeito ou de outro a mesma iria ser obrigada a ir para a fazenda com seu amado e seus filhos, Sakura estava feliz em ter um momento com a sua família como se fosse seriam felizes, mas a mesma previa que isso seria mas para um desastre, primeiro porque a mesma tem um trauma desde criança onde uma vaca saiu correndo atrás da mesma, depois disso a Rosada nunca mas não confiou em um animal que não fosse Cachorros ou Gatos.
-Amor vamos deixar para ir outro dia, Não estou me sentindo bem. –Falou a Rosada-.
-A Gente já ligou para a minha mãe confirmando que vamos estar na fazenda em menos de 1 hora, não podemos deixar de ir agora.-Disse o moreno entrando no carro, logo em seguida já foi ligando o motor-.
-Tudo bem então.-Falou a Rosada dando um suspiro- Nana vai no banco do passageiro, pois eu vou atrás com as crianças.
-Está Bem Sakura.-Respondeu Nana entrando no banco do passageiro que era ao lado do de Sasuke, e a Rosada entrou atrás onde estava seus filhos os 3 estavam bastante agitados, principalmente Sarada, a menina estava tão animada que nem via a hora de chegar na fazenda e poder brincar com os filhotinhos de cachorrinhos-.
Sasuke deu partida no carro e logo saíram de Konoha, no caminho tudo estava indo tranqüilo tirando o fato da animação das crianças e o medo de Sakura, a mesma já estava até imaginando o que ia acontecer ao chegar na fazenda, ela seria atacada ou por uma vaca ou por uma galinha, ela não queria isso de maneira alguma.
-Mamãe está me ouvindo ? –Perguntou Daisuke-.
-O que foi Querido ? –Perguntou a Rosada saindo do seus sonhos terríveis-.
-Eu estava falando que quando chegarmos lá quero brincar na lama como sempre faço.-Respondeu Daisuke com um grande sorriso nos lábios-.
-Claro, você pode brincar com o que quiser, o importante é se divertir .-Disse a Rosada-.
-Eu também posso brincar na lama ?-Perguntou Sarada com os olhinhos brilhando-.
-Pode sim Querida, vocês três podem brincar do que quiserem, mas por favor não se machuque e nem se percam . –Respondeu a Rosada-.
-Mamãe você vai brincar na lama com a gente ? –Perguntou Sarada-.
-Eu queria mas não vou poder, tenho traumas de criança que nunca foram apagados, então acho que vou agir como uma mãe normal e só vou observar vocês brincarem mesmo.-Respondeu a Rosada- Além disso tenho alergia a lama, sempre que me sujo muito com isso começo a me coçar .
-Não sabia que você tinha alergia de Terra Sakura, Você já foi ao médico ? –Perguntou Nana que estava no banco da frente-.
-Sim, quando eu era pequena a minha mãe me levou no medico, e ele disse que para a minha alergia melhorar sempre que for mexer com terra, lama, ou poeira, tenho que tomar um remédio .Respondeu a Rosada-.
---------
Ao chegarem na fazenda todos os Uchiha se encontravam lá, até Uchiha que Sakura não conhecia estava ali, a Rosada estava mais nervosa do que nunca pelo simples fato que tinha uma Vaca volta perto de onde a mesma estava com Sasuke, o moreno olhava para a sua amada e pode perceber que ela não estava muito normal pois Sakura estava branca até demais.
-Sakura,O que foi ? –Perguntou Sasuke olhando para a Amada-.
-Sasuke Tira aquela vaca de perto da gente.-Respondeu a Rosada pedindo educadamente para que seu marido tirasse aquele animal de perto dela, a vaca se encontrava a mais ou menos 3 metros de distância da mesma e nem a olhava pois estava ocupada demais comendo a sua grama -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanficSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...