Sasuke.Pov.On....
Como sempre estava eu trabalhando já bem cedo, havia chegado na empresa às 7:00 horas da manhã, saí de casa e meu filho ainda estava dormindo já que hoje não ia ter aula, e a Kaori estava lá no seu quarto sono com certeza pois ela ia acordar só depois do almoço e logo em seguida ia sair para gastar o meu dinheiro.
A cada dia que se passa eu fico com mais ódio e raiva daquela mulher que estragou a minha vida toda, e para piorar na empresa eu precisava de uma secretaria nova já que a infeliz da antiga pediu demissão, segundo ela eu sou chato demais, eu não disse nada só paguei os direitos dela e assinei os papéis para aquela mulher ir embora da empresa.
Eu já estava sem secretária a mais ou menos uma semana, isso complicou bastante o meu trabalho pois precisava de uma secretaria de confiança, onde eu podia confiar tudo até coisas da minha vida pessoal.
Nesse exato momento eu estava no meu escritório revisando alguns papéis, se eu tivesse uma secretaria com certeza não ia precisar fazer isso mas enquanto não aparecer uma que me agrade vou ter que fazer tudo sozinho.
Eu já estava algum tempo ali até que a secretaria que ficava na recepção me ligou e disse que uma candidata para a vaga de secretária particular havia chegado, eu já estava desanimado só de pensar quem seria essa garota, pois as outras que queriam o trabalho só queriam saber de dinheiro e não queriam saber de trabalhar direito, isso me deixava irritado mulheres vagabundas igual a Kaori dispensava só de olhar.
Pedi para que a garota entrasse e não demorou muito e pude ver uma figura rosa entranda na minha sala, eu fiquei ali a olhando por um tempo percebi que a garota não olhava para mim, mesmo assim eu pude a analisar dos pés a cabeça.
Pode se dizer que eu estava um pouco bobo, antes haviam vindo para a entrevista de emprego várias moças de todos os tipos e tamanhos, bonita e feias, magrinhas e gordinha, tinha garota de tudo que é jeito mas essa de agora foi a primeira que me chamou atenção.
Ela era muito bonita mesmo eu não vendo o seu rosto, ela era dona de um corpo cheio de curvas dava para ver perfeitamente já que usava um Short e uma blusa social branca '' Que estava apertada na região dos seios fartos '', suas coxas torneadas estava a mostra e que coxas em?, eu não tinha muito o que dizer só que essa garota era muito bonita, o que me chamou mais a atenção foi os cabelos da dela, eram da cor rosa e de primeira pensei que era tinta mas a cor era tão perfeita que nem dava para se ver falhas em seu cabelo, então entrei na conclusão que o cabelo dela era natural.
A garota me entregou uma pasta onde estava os documentos dela, fiz algumas perguntas básicas e descobri que seu nome era ''Sakura Haruno'' esse nome não me era estranho, já havia escutado em algum lugar só não me lembro onde, a moça tinha 19 anos de idade e cursava medicina.
Eu fiz mais alguma pergunta e de repente ela olhou para mim me dando a visão do seu rosto e do seus lindos olhos verdes esmeralda, sem dúvidas ela era perfeita em tudo '' No sentido de beleza'' mas com certeza deve ser igual a outras interesseiras que só pensam em dinheiro, e não faz o trabalho direito .
-Senhorita Haruno, pelo que vejo em seu currículo você é boa em tudo que faz –Falei olhando o currículo dela- Sempre foi dedicada no seus empregos antigos ?
-Sim, Sou bem dedicada e fiel aos meus empregos antigos –Falou a rosada- Gosto das coisas bem feitas.
- Hm, entendo –Falei dando mais uma olhada no currículo- Bom o emprego e seu senhorita .
Ela ficou ali me olhando por um tempo, até parecia que havia perdido alguma coisa na minha cara, mas logo em seguida pude ver ela sorrir ,'' O sorriso dela era lindo com toda a certeza desse mundo'', Nunca havia visto na minha vida uma Moça perfeita em todos os sentidos, talvez eu esteja me precipitando antes da hora mas tudo nela diz que é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanfictionSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...