2T° Capítulo 4

3.7K 285 168
                                    

Sakura.Pov.On...

Depois daquele simples acontecido onde os meus filhos acharam uma foto do Pai deles, fiquei mais do que nervosa eu fiquei apavorado eu fiquei assim por causa de uma foto, agora  imagina se eu tivesse visto ele de verdade na minha frente com certeza eu ia desmaiar ou coisa do tipo.

Já se passava das 6:30 da manhã, é eu estava quase pronta pra ir trabalhar, ai vocês me perguntam Sakura você mal chegou e já vai trabalhar? Sim eu vou trabalhar , fazer o que se eu não for a minha madrinha vai vir me buscar e fazer o maior drama e no momento não estou afim de discutir com ela.

Eu estava usando uma calça jeans branca e uma blusa de alcinha de cor vermelha, essas eram as únicas cores que um médico podia usar dentro do Hospital, mesmo eu sendo pediatra e meu foco sendo cuidar de crianças que gostam de coisas mais coloridas e chamativas, Meu cabelo eu deixei solto não estava afim de amarrar ele hoje além do mais estava um calor que só Deus para Explicar o porque.

Meu sapato era um salto e a cor dele era um rosa bebê, Maquiagem eu havia passado o básico do dia a dia, me olhei no espelho pela última vez para ver se não tinha nada de errado comigo, quando tive certeza que estava tudo perfeito, sai de frente do espelho e fui para perto da minha cama onde estava a minha bolsa, e meu jaleco da cor branca.

Sai do quarto e encontrei a minha cunhada a mesma estava fazendo o café da manhã, ela ia cuidar dos meus filhos até que eu arrumasse uma babá para cuidar dos dois, ou matriculasse os dois em uma creche ou escolinha para crianças menores.

-Bom Dia Saky. –Falou a mesma com um sorriso enorme-.

-Bom Dia Yumi. –Respondi retribuindo o sorriso- Onde está o Ichiro ?

-Ele já foi para a escola. –Falou a mesma-.

-Nossa, tão cedo assim ? –Perguntei-.

-Sim. –Respondeu a mesma- Você vai tomar café antes de ir para o Hospital ?

-Hoje não vou poder tomar café da manhã, estou um pouquinho atrasada. –Falei indo até a geladeira e pegando uma garrafinha com água gélida -.

-Ok Então. –Falou a mesma- Você quem me falar alguma coisa, Tipo o que eu devo e não devo dar para o Saito e a Sarada ?

-Só te peço que não mate os meus filhos, Fora isso você pode fazer o que quiser. –Falei- Há, Nada de sorvete antes do almoço e nenhum outro tipo de doce.

-É Depois do almoço ? –Perguntou a mesma-.

-Depois do almoço você pode dar doce para os dois. –Respondi- Ah, antes que eu me esqueça não de leite para a Sarada, ela tem alergia a leite de vaca,

-Tudo bem, mais alguma coisa ? –Perguntou-.

- Não só isso mesmo. –Respondi- Bom vou indo, tenha um bom dia.

-Para você também. –Falou a mesma-.

Sai de casa deixando para trás os meus dois amores, eu estava um pouco com medo de deixar meus filhos na mão da minha cunhada, mais se meu sobrinho esta vivo ate hoje, acho que vale apena arriscar, se eu pudesse levava os dois para o hospital comigo mas não podia.

Como eu estava sem carro eu tive que ir de táxi para o hospital, é um tédio andar em um táxi totalmente fedorento onde tem um tio que e um filho de uma puta, até parece que não toma banho e para completar o desgraçado ficava fazendo piadas comigo, hoje eu não estou nos meus melhores dias e esse velho vem me encher, mesmo eu estando um pouco irritada eu agüentei o caminho todo até o hospital e quando finalmente cheguei eu paguei o homem e dei o troco para ele.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora