Capítulo 31

4.2K 269 179
                                    

Sakura.Pov.On...

Pensando bem melhor a culpa não é Sasuke nem mesmo da Kaori que está no direito dela de tentar reconquistar o marido mesmo que o casamento esteja quase acabado, eu deveria sentir vergonha de mim mesma estou estragando o casamento de um casal que talvez um dia pode se acertar.

Mas mesmo eu sendo a errada nessa História toda ainda amo aquele homem mais do que tudo nessa vida, também amo meu pequeno Daisuke mesmo não tendo o mesmo sangue do que eu, me apaixonei profundamente pelos dois, como eu queria ser feliz com o Sasuke e com o meu pequeno mas como posso ver o destino não quer assim, eu devia ter me envolvido com ele depois de seu divórcio com aquela mulher.

Agora não posso fazer mais nada já aconteceu tudo o que tinha que acontecer, não vou guardar rancor e muito menos mágoas e ruim saber que o homem que você mais ama estava com outra mulher, Eu devia dar um jeito de largar de ser boba e perceber de uma vez por todas que ele é casado.

O que eu posso fazer nessa situação ? Sinceramente não sei muito bem, mas de uma coisa eu tenho certeza vou tentar seguir em frente sem ninguém para atrapalhar, irei cortar laços que tenho com Sasuke e mesmo que seja muito doloroso para mim irei me afastar do meu pequeno.

Hoje mesmo irei na minha faculdade pedir a transferência para outra faculdade que não seja aqui no Japão e sim em outro país quem sabe Brasil, ou até mesmo Estados Unidos? não sei ainda minha cabeça está muito cheia, fora que estou quase explodindo de estresse e tristeza.

-Sakura, Porque está triste ? –Perguntou o meu Pai que estava sentado no sofá da sala enquanto lia um jornal e tomava um pouco de café-.

-Não estou triste, estou normal. –Respondi Séria, olhei para os lado e notei que a minha mãe não estava ali- Onde está a mamãe ?

-Sua mãe foi para a casa do seu irmão.-Falou meu Pai que se levantou e veio em minha direção ao parar na minha frente ele ficou me encarando- Porque seus olhos estão marejando ? Me diga Sakura, o que aconteceu ?

-Já disse que não aconteceu nada que saco. –Respondi irritada, aquele assunto está me irritando muito- Vou para o meu quarto se precisar de alguma coisa e só chamar.

-Filha, Eu lhe conheço desde o momento que veio ao mundo, sei que tem alguma coisa incomodando. –Falou o meu pai- Não precisa esconder nada de seu Pai.

-Você quer mesmo saber o que aconteceu ? –Perguntei e logo em seguida meu pai assentiu em sinal de confirmação- Acabei de ver Sasuke com a Kaori, eles acabaram de fazer amor.

-Quem é essa Kaori ? Como o Sasuke foi capaz de fazer isso ? –Falou o meu Pai fazendo duas perguntas ao mesmo tempo-.

-Kaori e a esposa dele, Sasuke estava organizando as coisas para o divórcio dele com essa mulher, Isso ia acontecer semana que vem eu acho mas acabou que deu nisso . –Falei dando um longo suspiro-.

-Meu Deus é agora filha o que você vai fazer ? – Perguntou meu Pai-.

-Pretendo seguir em frente a minha vida, a errada fui eu de me envolver com um homem casado, hoje mesmo quando amanhecer irei na minha faculdade pedi para arrumarem a minha papelada da faculdade, vou sair daqui. –Falei -.

-Filha não precisa chegar a esse ponto, sair da sua cidade por causa de um homem . –Disse o meu Pai-.

-Pai pensa comigo, você ia gostar de ver a mamãe com outro homem ? –Perguntei e ele negou- Você suportaria a dor ?

-Claro que não filha, acho que você tem razão em estar falando essas coisas. –Respondeu o meu Pai- Eu pensava que Sasuke era um homem solteiro por isso aceitei que você namorasse com ele, mas agora que descobri que ele é casado você definitivamente deve se afastar e seguir a sua vida, mesmo que seja doloroso.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora