Sakura havia acabado de chegar na empresa e foi logo pedir informações para uma das secretarias que ficava na recepção, claro que a moça ficou surpresa em saber que a garota de cabelos exóticos era a nova secretária do filho do dono da empresa.
Já Sakura não estava se importando com nada a única coisa que queria era saber onde era sua mesa para ela se sentar e fechar um pouco os olhos pois o sono estava a matando.
A secretária da recepção a informou que ela ficaria na sala do patrão dela, isso queria dizer que Sakura teria que ficar na sala de Sasuke onde teria uma mesa para ela no canto, Sakura não gostou muito da ideia pois nunca gostou de dividir o mesmo espaço com outra pessoa, o bom era que a sala é grande o suficiente para os dois.
-Muito obrigada por me informar -Falou a rosada agradecendo a outra secretaria, a moça somente lançou um sorriso gentil para a rosada que logo em seguida saiu dali indo em direção a sala do seu patrão onde trabalharia de hoje em diante -.
Sakura abriu a porta da sala e entrou, percebeu que não tinha ninguém ali isso fez com que ficasse mais aliviada já que ela havia chegado 5 minutos atrasada.
Mas o que a rosada não sabia era que estava errada sobre estar sozinha, um certo moreno estava ali no canto da sala com uma xícara de café nas mãos enquanto observava a moça que ainda não havia o notado.
-Bom Dia, Senhorita Haruno -Disse o moreno fazendo com que Sakura desse um pulo para trás pois havia se assustado -.
-Bom Dia fantasma -Respondeu a rosada - Quero dizer Senhor Uchiha.
-Hum, Porque chegou atrasada ? -Perguntou o moreno olhando para seu relógio de pulso-.
-Sabe os problemas pessoais me pegaram justo essa madrugada - Falou a rosada sem jeito-.
-Não sei como é mas aqui não é lugar para discutir isso -Falou o moreno sério- Sua mesa e logo ali no canto da sala, Você vai me ajudar em tudo principalmente revisar os papéis importante, também vai atender os telefonemas .
-Tudo bem Senhor -Disse Sakura olhando para o quanto da enorme sala, pode ver uma mesa dessas de vidro, sobre ela possuía várias coisas tipo um Notebook, alguns papéis importante que Sasuke já havia colocado ali e mais algumas coisas tipo lápis, caneta entre outras coisas-.
O que Sakura mais gosto naquilo tudo foi a poltrona macia que iria se sentar todos os dias, aquilo não era a sua cama mas podia lhe deixar bem confortável.
-Você terá uma hora de almoço todos os dias, e quando eu tiver reunião com alguém o seu dever é ir comigo e anotar tudo -Falou o moreno- Fora isso seu almoço será todos os dias às 11:30 da manhã volte sempre 12:30 .
-Ok Senhor -Respondeu a rosada- O que e para mim fazer agora ?
-Revise aqueles papéis que estão em cima da sua mesa, e quando estiver tudo pronto você os coloque sobre a minha mesa.-Disse o moreno bebendo mais um gole do seu café forte -.
Estava tudo bem tranquilo tirando o fato que Sakura estava morrendo de sono e Sasuke havia percebido isso já que ele não conseguia parar de olhar para ela.
Ele pode ter certeza que a moça era dedicada com o que estava fazendo o jeitinho dela dizia tudo, a rosada prestava atenção em tudo que estava lendo nos papéis, Sasuke gostou de saber que sua nova secretária era assim.
Sasuke não consigo tirar os olhos da rosada que estava trabalhando tão atentamente, tinha que admitir que a moça era muito linda e talvez fosse a mais linda que já havia visto em toda a sua vida.
Não podia deixar de observar as belas curvas da rosada e só de pensar em ver aquele corpo nu , Sasuke já se sentia todo arrepiada dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
Fiksi PenggemarSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...