Ao terminar de arrumar sua filha a rosada saiu do quarto segurando a mão da pequena e foram em direção a sala onde se encontrava Sasuke e Saito os dois convencidos.
-Podemos ir ? -Perguntou a rosada ajeitando o vestido da filha-.
-Claro . -Respondeu o moreno- Vamos no meu carro.
-Corrigindo vamos caminhando. -Falou a rosada olhando para o moreno que estava sério a encarando-.
-Olha como você está vestida, se formos andando você vai chamar a atenção de todos na rua. -Disse o moreno- Então é melhor irmos de carro assim ninguém vê como você está vestida.
-Sasuke , Você não e meu pai para mandar no que devo vestir.-Falou a rosada- Vamos caminhando e ainda vou desse jeito.
-Hm, Faça o que quiser então . -Respondeu o moreno em um tom seco, o mesmo estava irritado queria muito sair com a mulher que amava e com seus filhos o problema era a roupa que a sua amada estava usando, era chamativa demais ele sabia disso porque já estava chamando a atenção dele imagine a atenção dos outros homens-.
-Não briguem. -Falou Sarada fazendo careta-.
-A gente não tá brigando querida, só estamos conversando em um tom mais alto que o normal.- Disse a rosada dando um pequeno sorriso- Não é mesmo Sasuke ?.
-Claro, Eu e a mãe de vocês só estávamos conversando alto .-Falou o moreno abrindo a porta da frente, o mesmo estava morrendo de raiva pois apesar de tudo o mesmo tinha ciúmes dela-.
--------------
Após pegarem Daisuke na escola todos eles voltaram a passear por Konoha, os gêmeos estavam super animados com o passeio na sua nova cidade, e para a surpresa de Sasuke o seu filho mas velho também se encontrava mas que animado o mesmo estava muito feliz em passear junto com seu pai e sua mãe, é também seus irmãos mais novos.
-Isso e tão legal, faz tanto tempo que não fazemos um passeio todos juntos -Disse Daisuke com um grande sorriso- A última vez foi antes da mamãe, ir embora.
-Hm, é mesmo . -Falou Sasuke olhando para a rosada que tratou de olhar para o filho mas velho-.
-Filho não vamos lembrar de quando fui embora Ok, agora estou aqui e estamos juntos o mas justo e que seremos felizes daqui para frente. -Disse a rosada- Passado e Passado.
-Mãe o Daisuke não saiu da sua barriga neh ? -Perguntou Saito, o mesmo estava curioso para saber-.
-Ele não foi gerado por mim, nasceu de outra barriga.-Respondeu a rosada, nesse momento Daisuke se encontrava de cabeça abaixada quase chorando- Mas mesmo assim o Daisuke e meu filho, eu o amo como amo vocês dois.
Ao dizer isso o brilho no olhar de Daisuke voltou a tona, e aquela vontade de chorar desapareceu, sua tristeza foi tomada pela felicidade extrema o mesmo não podia estar mas feliz.
-Eu quero sorvete Mamãe.-Disse Sarada batendo palminhas -.
-Mas filha não estou vendo nenhuma sorveteira aqui por perto. - Falou a rosada-.
-Eu e o papai conhecemos uma sorveteria que fica perto daqui, Não é mesmo Pai ?- Disse Daisuke perguntando para Sasuke-.
-Sim, é só caminhamos mais uns 3 minutos que chegamos lá . -Falou o moreno olhando para o lado e percebendo que alguns rapazes olhavam de modo estranho e pervertido para a sua amada- ENTÃO OLHANDO O QUE ? ELA E MINHA TÁ.
-Quem é sua ? -Perguntou a rosada-.
-Você é minha. - Respondeu- Antes que venha discutir capa a boca e vamos comprar os sorvetes para as crianças irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanfictionSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...