8 Anos Depois ......
Muita coisa havia acontecido nesses 8 Anos que havia se Passado, uma dessas coisas foi a realização do Casamento de Sasuke com sua amada, a cerimônia foi simples onde os convidados eram somente os familiares e os amigos mais próximos do Casal, Depois da celebração do Casamento foi realizado um pequeno jantar com tudo que os convidados tinham direito ''Comida e Bebidas''.
Na hora da noiva jogar o buquê de flores foi um desastre total pois todas as convidadas queriam o buquê da Rosada , segundo algumas pessoas o buquê de Sakura iria trazer bastante sorte para quem o pegasse já que o Casal estava casando em um ano abençoado, no final quem acabou ficando com o Buquê foi Mikoto a mãe de Sasuke, a mesma ficou tão feliz que no momento que o pegou a mesma foi até seu marido e o pediu em Casamento novamente, fazendo com que todos ali principalmente Itachi e Sasuke ficassem completamente surpresos, enquanto Sakura e a Esposa de Itachi caiam na gargalhada.
Atualmente tudo estava indo bem, Sasuke e Sakura já estavam casados a pouco mais de 7 Anos e juntos ambos começaram a viver com seus filhos em uma casa bem maior do que a que ambos viviam antes, Daisuke estava com seus 16 Anos de Idade e cada dia que se passava o mesmo ia ficando mas parecido com o seu Pai, Daisuke também sabia muito bem que era filho do seu pai com outra mulher mas para ele ''Sakura'' era a sua verdadeira mãe não importava se ambos não tinham o mesmo sangue pois era ela quem ele amava como mãe e tinha um carinho e ciúmes enormes.
Já Saito não era muito diferente do seu irmão mais velho o que os diferenciavam era seus olhos verdes o resto era praticamente tudo igual até mesmo o ciúmes que ambos possuíam pela mãe, com o passar dos anos Saito foi se tornando um pouco mais animado que nem a mãe, mas nada justificava a seriedade do menino o mesmo havia herdado aquilo do Pai, é com apenas seus 12 Anos de idade já deixava muitos adultos impressionados pela sua inteligência.
Sarada também estava com seus 12 Anos de idade, a mesma havia se tornado uma linda menina uma cópia fiel de sua mãe, tirando os olhos negros e os olhos pretos que havia herdado de seus Pai o resto a mesma havia herdado tudo da mãe.
-MÃE VEM AQUI .-Gritou uma voz masculina que estava vindo do andar de cima-.
- JÁ TO INDO.-Gritou a Rosada se levantando do sofá onde a mesma estava deitada lendo um livro, ao chegar no quarto do seus dois filhos a mesma se deparou com uma bagunça que não tinha fim- O Que foi Saito ?
-A Sarada pegou o meu caderno de Matemática, aquela trouxa sabe que sou péssimo nessa matéria e não quer deixar eu estudar.-Disse Saito irritado passando a mão em seu cabelo pois o nervosismo era muito -.
-Dê novo isso? Já não agüento mais você e sua irmã pegando coisas um do outro para depois tudo acabar em briga, vocês sabem que minha paciência e curta não sou igual o Pai de vocês.-Falou a Rosada-.
-O Que está acontecendo aqui ? -Perguntou Daisuke indo até a mãe e dando um beijo em sua bochecha -.
-Nada demais filho, e só seu irmão e a sua irmã pegando coisas um do outro de novo,na hora que o Sasuke chegar em casa quero falar com ele sobre as brigas desses dois.-Respondeu a Rosada-.
-Você vai falar com o Pai sobre os dois ? A Senhora acha que vai resolver alguma coisa a única coisa que ele vai fazer do jeito que eu sei que ele é vai ser colocar de castigo e tirar os aparelhos eletrônicos de cada um.-Falou Daisuke-.
-Vai ser mas fácil eu colocar o Pai de vocês de castigo no sofá durante 3 noites seguidas.-Disse a Rosada -.
-Oi Irmãozinhos . -Falou Sarada entrando no quarto dos irmãos e dando de cara com a mãe que aparentava estar furiosa, a mesma sabia muito bem que a mãe era divertida e tudo mas só que quando ficava séria e brava podia dar um jeito de correr que ninguém conseguia a acalmar-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanfictionSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...