Quando Sakura chegou em Casa, a mesma foi direto para seu banheiro a mesma precisava de um banho bem quente, o dia havia sido bem longo ainda mas depois da visitinha da sua melhor amiga que estava louca por conta do filho que havia caído e arranhado o joelho, só foi uma aranhão e a loira ficou mas do que louca e para variar a loira como sempre foi falar sobre coisas pervertidas com a Rosada, a mesma não podia bater na loira ali no hospital se não ia perder seu emprego mas vontade era o que não lhe faltava.
Após seu banho demorado e relaxante a rosada se arrumou e foi buscar os mesmos que estavam na caca do Uchiha, ao chegar lá a mesma deu de cara com Sarada a mesma estava mas animada do que nunca, com certeza aquilo havia algum motivo.
-MAMÃE.-Gritou Sarada, a mesma correu até a rosada e a mesma a pegou nos braços-.
-Oi Querida, Como foi seu dia ? –Perguntou a Rosada-.
-Foi Legal Mamãe. –Respondeu a Pequena- Mamãe você sabia que o Papai disse que vamos para a fazenda da família dele onde tem um monte de cachorrinho fofo.
-É mesmo? Eu não sabia que íamos.-Falou a Rosada, a mesma estava com pena da sua pequena pois se depender da sua vontade de ir para fazenda ninguém ia-.
-Papai disse que a gente vai ainda hoje, a Vovó Mikoto vai dar uma festa da fazenda. –Disse a pequena-.
-Nossa a sua avó e animada em dar uma festa em uma fazenda cheia de animais, e outras coisas que nem quero dizer que já tenho medo.-falou a Rosada- Desculpa de dizer mas a gente não vai Querida.
-Porque não ? Papai disse que vai todos nós. –Disse a pequena com os olhinhos marejando-.
-Mas a gente não vai.-Falou a rosada colocando a filha no chão-.
-Eu vou contar para o Papai, que você disse que não vai.-Disse Sarada saindo dali chorando e indo correndo para perto de Sasuke que estava em seu escritório assinando alguns documentos importantes- PAPAI.
-O que foi Sarada? Porque está chorando, seus irmãos não deixou você brincar com eles de novo e isso ? –Perguntou o Moreno que havia acabado de levar um susto por causa do grito da filha-.
-Não e Isso Papai.-Respondeu ela com uma voz chorosa- A Mamãe chegou e disse que não vamos para a fazenda.
-Porque não vão ? –Perguntou o moreno se levantando -.
-Não sei Mas ela disse que o senhor é muito malvado, que o senhor não sabe beijar direito e por isso que não vai para a fazenda e não vai deixar a gente ir também.-Respondeu a pequena inventando uma pequena história, para deixar o Uchiha com um pouquinho de raiva-.
-Ela disse isso mesmo Sarada ? –Perguntou o Uchiha, o mesmo já havia se levantado-.
-Sim ela disse. –Respondeu a pequena limpando os olhinhos com as costas da mão- Vai lá conversar com a Mamãe, Eu quero muito ir para a fazenda e brincar com os cachorrinhos fofinhos e muito bonitinhos.
-Pode deixar que eu vou conversar, Vai lá ficar com a Nana. –Falou o moreno, Sarada nada disse só saiu correndo para a cozinha da casa de seu Pai, enquanto isso Sasuke foi caminhando em direção a Sala onde se encontrava Sakura, a mesma estava lendo um livro que havia encontrado ali – Que negócio é esse que você não vai para a fazenda.
-Isso mesmo eu não vou para a fazenda.-Disse a Rosada colocando o livro onde havia pegado , logo em seguida se levantou e ficou de frente para o Uchiha que a encarava-.
-Você tem que ir já que é minha namorada, futura esposa.-Falou o moreno-.
-To nem aí, já disse que não vou e já está decidido. –Disse a Rosada-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanficSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...