Daisuke.Pov.On...
No momento em que vi a minha mãe brigando com a Sakura por minha causa me senti muito mal, ela não tinha feito nada de errado comigo apenas foi gentil comigo além de me tratar muito bem.
Mesmo eu tendo uma mamãe não sabia como era se sentir amado por àquela que lhe carregou na barriga, depois que a Sakura entrou na minha vida os meus dias estavam sendo mais felizes além do mas eu estava me sentindo amado por ela, pode ser até errado pensar coisas que talvez jamais aconteça, mas eu queria muito que meu papai ficasse com a Sakura.
- O que acha da gente ver um filme?-Perguntou a Sakura chegando na sala com um pacote cheio de pipoca -.
-Boa idéia Sakura -Respondi, eu a conheço a pouco tempo mas esse pouco tempo já me fez enxergar que Sakura e a melhor pessoa desse mundo- Qual filme vamos ver ?
- Que tal Ben 10? -Perguntou ela, e eu fiz careta pois não gostava muito daquele desenho-.
-Ben 10 ? Eu queria ver os três mosqueteiros -Falei sendo sincero-.
-Tudo bem então, vamos ver os três mosqueteiros -Falou ela se aproximando da TV e arrumando o filme para a gente ver-.
Sakura e a mamãe que sempre quis ter sem dúvidas, papai podia ter se casado com ela em vez da minha mãe a Kaori, me sinto estranho sei que Kaori e minha mamãe de verdade mas não consigo sentir nada por ela nem mesmo um amor de filho, com certeza se ela fosse embora eu não ia sentir falta, tenho o meu pai que me ama de verdade, e agora também tenho a Sakura.
Daisuke.Pov.Off....
----------
Sasuke.Pov.On....
Depois que deixei meu filho ir para a casa da minha nova secreta tive que voltei para o trabalho, nem me esforcei pra ir falar com a Kaori, mas que eu estava com raiva dela estava, nem era raiva e sim um ódio profundo.
Minha vontade era de quebrar a cara daquela mulher mas com toda a certeza ela iria me denunciar e eu iria preso depois disso, ela ia tomar tudo que e meu incluindo a guarda do nosso filho.
Mas tem uma coisa se ela pensa que as coisas vão ficar assim está muito enganada, Kaori pode até ser a minha esposa e tudo mas se eu quiser acabar com a vida dela, eu posso fazer isso a qualquer hora , para acabar com a vida daquela mulher basta eu mandar bloquear os cartões de créditos.
Já se passava das Oito Horas da noite, minha vontade era de ficar ali na empresa mas infelizmente não podia ficar, eu tinha um filho me esperando em casa.
Nesses últimos 4 anos minha única alegria foi meu filho e meu trabalho nada mais, depois que Kaori entrou na minha vida tudo para mim não fazia sentido, mesmo eu sendo esse homem que sou hoje, já fui do tipo que acreditava no amor de verdade, as vezes me tranco no meu quarto e fico lá pensando na minha vida, eu podia muito bem pedir o divórcio e começar a minha vida do zero do lado de alguém que me amasse e desse valor em mim.
Mas isso tudo era difícil para mim, Eu sabia muito bem que se eu pedisse o divórcio a Kaori iria na justiça para pedir a guarda do meu filho, isso só para continuar a arrancar meu dinheiro, eu jamais permitiria uma coisa dessas, então resolvi pensar direito nas coisas antes de dar o primeiro passo sem que eu me arrependa depois.
-------
Cheguei em casa já estava um pouco tarde, eu estava muito cansado mas quem se importa com isso?, fui recebido pela Nana com sempre já que Kaori deve estar no quarto fingindo estar dormindo só para mim não conversar com ela sobre mais cedo.
-Boa noite Sasuke -Falou Nana pegando a minha pasta-.
-Boa Noite Nana -Falei dando um longo suspiro e dando uma olhada pela sala- Onde está o Daisuke ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanficSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...