Sasuke.Pov.On...
Depois de 4 anos de sofrimento, hoje e primeiro dia que me sinto feliz isso porque eu a reencontrei e ainda descobri que tenho dois filhos com ela, é tanta felicidade que não está cabendo dentro do meu peito, todo o sentimento de antes está surgindo e tudo de uma só vez, acho que qualquer um entende o que estou sentindo nesse momento, principalmente aqueles que perderam alguém que ama e que desejam muito rever e ter novamente ao seu lado, nesse momento tudo isso está se realizando na minha vida, tirando o fato que ela não quer saber de mim.
Eu entendo a Sakura, ela não quer me perdoar porque a mesma não confia mais em mim, mas vou fazer de tudo para a conquistar e ter a confiança dela novamente, também quero provar que aquela noite que a Kaori não passou de um erro, aquilo tudo foi culpa do meu ciúmes obsessivo e da cachaça que tomei.
Agora que ela voltou e descobri que tenho dois filhos com ela, quero mais do que nunca tela em meus braços, e juntos vivermos com nossos filhos como uma família feliz, sei que se eu me esforçar e conseguir ela de volta isso tudo pode acontecer , quero realizar o resto dos meus sonhos ao lado daquela rosada que me roubou o coração desde a primeira vez que eu a vi.
-Filho você tem certeza que essas crianças são seus filhos ? –Perguntou a Minha mãe-.
-Claro que tenho Mãe, os dois tem a minha cara. –Respondi- .
-Entendo, É você o que vai fazer em relação a isso ? –Perguntou a Minha mãe- .
-Vou conquistar a Sakura. –Respondi- Quero criar meus filhos junto a ela.
-Acho que o Sasuke apaixonado voltou. –Falou o meu irmão passando pela sala da casa da minha mãe, o que esse infeliz está fazendo aqui a uma hora dessas ? -.
-Cala a Boca Itachi, Ninguém lhe chamou na conversa ainda. –Falei, talvez ele tenha razão mas não gosto disso- Aliás porque está aqui ?
-A Emmi me botou para fora de casa. –Respondeu o meu irmão- Tudo Porque eu estava ensinando o Koji como se conquistar uma mulher .
-Olha o que você está ensinando ao seu filho Itachi, ele ainda tem 7 anos de idade não seja apressado . –Falou a Minha mãe-.
-Mas mãe, eu tenho que deixar o meu filho preparado para quando ele quiser arrumar uma namoradinha . –Respondeu Itachi- A mãe dele que e ciumenta demais e não aceita que Koji vai crescer e vai ter um alguém um dia .
-Filho você e um idiota, toda mãe tem ciúmes de seus filhos. –Falou a Minha mãe- Quando vocês eram pequenos eu morria de ciúmes de vocês dois, morria de medo de que vocês crescessem e me deixassem sozinha .
-Mais sempre viemos lhe ver mãe. –Falei-.
-Mais mesmo assim, mãe e mãe sempre vai amar incondicionalmente os filhos. –Falou a Minha mãe- Graças ao Madara vocês se tornaram mimados e pegadores, nunca vou perdoar o avô de vocês de ter colocado os dois no mal caminho.
-Mãe não fala assim do Vovô. –Disse Itachi-.
-Eu quero que seu avô vá para o inferno Itachi, graças a ele você se tornou um idiota que ri por qualquer coisa, até parece um palhaço, é você Sasuke aprendeu a ser um cafajeste com seu avô . –Falou a mesma- QUER SABER VÃO EMBORA OS DOIS, CADA UM PARA A SUA CASA AGORA MESMO.
-Calma mãe. –Falei tentando acalmar a minha mãe-.
-Como vou me acalmar sabendo que meus filhos não foram criados do jeito que eu queria, já que um velho filho da desgraça se intrometeu . –Disse a mesma quase gritando, Minha mãe odiava o meu avô, o Pai do meu Pai-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanfictionSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...