Sakura.Pov.On...
Já se passava das 01:00 da madrugada e eu não conseguia dormir, o pior era que meu primeiro dia nas empresas Uchiha seria em poucas horas, isso quer dizer que vou me ferrar justo no primeiro dia, eu tenho muita sorte mesmo mas a culpa não é minha, o sono que não queria vim mesmo.
Mas acho que essa minha falta de sono tinha haver com tudo que tinha acontecido hoje, não e todos os dias que se briga com uma mulher que você nunca viu em sua vida por causa de uma criança, mas para mim eu estava pouco me importando, Daisuke não era nada meu mas não admito que batam em uma criança na minha frente, a mãe dele parece ser uma mulher sem coração e sem nenhum pingo de amor pelo próprio filho, por isso que Daisuke fala aquelas coisas da mãe dele.
Se eu pudesse ser a mãe dele com certeza não pensaria duas vezes, eu ia dar muito amor e carinho pois crianças gostam de se sentirem amados.
Uma coisa que me chamou a atenção foi o jeito que Sasuke olhou para a esposa, até parecia que sentia ódio da mulher mas talvez ele reagiu daquela forma porque não gostou de saber que a sua esposa bateu em seu filho.
Mas eu não tenho nada a ver com a vida da esposa do meu patrão e muito menos com a vida do Sasuke Uchiha ''Meu novo patrão'' Mas enquanto eu for vizinha dos Uchiha com certeza vou defender o pequeno Daisuke, juro que se eu ver aquela mulher batendo nele de novo vou chamar a polícia no mesmo momento.
-Onde está o meu sono ? -Perguntei para mim mesma enquanto olhava para o teto branco do meu quarto - Quer saber vou comer alguma coisa .
Sakura.Pov.Off...
---------
Sakura se levantando de sua cama de casal e saiu do seu quarto indo em direção a cozinha, chegando lá abriu a geladeira onde pegou algumas coisas para fazer um lanche.
Ela preparou um sanduíche enorme, Sakura olhou para seu sanduíche e percebeu que estava esquecendo do tomate, mas a preguiça era tanta que nem quis se levantar para pegar as fatias de tomate, comeu o sanduíche daquele jeito mesmo.
Ao terminar de comer seu sanduíche a rosada acabou tomando o resto do suco, foi até a pia e colocou a louça suja lá, em seguida voltou para seu quarto, não demorou muito e acabou caindo no sono.
Nesses últimos dias as coisas estavam bem difíceis para a rosada que fazia faculdade a noite e agora iria trabalhar, Sakura gostava de ser independente, na verdade sempre gostou desde pequena nunca pedia ajuda para ninguém pois sabia se virava sozinha, também nunca teve toda a atenção do mundo de seus pais.
A rosada estava tendo um sono tranqüilo até que escuta a campainha da sua casa ser tocada, claro que se assustou pois não é normal receber visitas às 3 horas da madrugada, talvez seria um ladrão mas também podia não ser.
A rosada se levantou às pressas e nem se importou se seu cabelo estava todo bagunçado e estava somente com uma camisola vermelha, a rosada desceu as escadas da sua casa as presas e quando abriu a porta se deparou com seu irmão Yuri, ele estava com um sorriso de canto nos lábios, o pior era que não era somente seu irmão que estava ali a esposa dele e o filho também estavam .
Sakura sabia muito bem que seu irmão não tinha hora certa para a visitar, mas quando tinha podia ter certeza que seria em um horário bem radical tipo agora que ela estava dormindo, o pior era que ela teria que ir para seu novo emprego as 8 horas da manhã.
-Boa Noite Irmã –Falou Yuri entrando para dentro da casa da rosada sendo seguido pela esposa que carregava o filho nos braços-.
-Boa Noite só se for para você –Falou a rosada- O que fazem aqui a essa hora da noite ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanfictionSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...