Sakura o olhava bem no fundo dos olhos e pode ver que o mesmo estava sendo sincero apesar de tudo o que tinha acontecido no passado, o moreno aparentava estar mas do que desesperado por mas uma chance de poder ser feliz de verdade ao lado da mulher que amou desde o primeiro minuto que a viu, Sakura o encarou seriamente sem dizer nenhuma palavra sequer a mesma estava pensando em tudo que havia acontecido e se o moreno realmente merecia uma segunda chance.
-Então ? O que me diz Sakura, Vai me dar uma segunda chance ? –Perguntou o moreno a olhando – Você sabe muito bem que seu lugar e ao meu lado .
-Sim, eu sei muito bem que meu lugar e ao seu lado. –Respondeu a rosada dando um longo suspiro e desviando o seu olhar do moreno e passando a olhar para a sua filha que estava toda suja de sorvete- Eu posso voltar com você sim, além do mais sem você eu não sou ninguém.
Ao dizer isso a chama do coração de Sasuke se acendeu por completo o mesmo não estava acreditando naquilo, a rosada estava o aceitando de volta em sua vida depois de tanto tempo um longe do outro, isso só podia ser um sonho e se fosse o mesmo não queria acordar de maneira alguma.
-Mas se for para mim voltar com você, quero que as coisas sejam diferentes. –Disse a rosada voltando a olhar o moreno seriamente – É dessa vez vamos começar com calma, está bem ?
-Tudo bem Sakura, vamos fazer da maneira que você preferir , só quero você de volta. –Falou o moreno dando um pequeno sorriso-.
-Espero que eu não me arrependa. –Disse a rosada- Não quero sofrer mas.
-Você não vai se arrepender, ainda irei lhe provar que aquilo tudo aconteceu porque eu estava bêbado e fora de mim. –Falou o moreno pegando a mão direita da rosada- Minha intenção nunca foi lhe magoar, e muito menos lhe trair .
-Hm, Sei muito bem disso. –Disse a rosada- Para termos uma relação de verdade e saudável, vamos confiar mas um no outro.
-Mamãe a gente vai ir morar com o Papai ? –Perguntou Sarada com a boca cheia de sorvete-.
-Sim, vocês vão morar comigo. –Respondeu o moreno não deixando a rosada dizer, mas logo em seguida a mesma falou-.
-Querida o Papai vai morar na casa dele, e a gente vai morar na nossa casa. –Disse a rosada- Mas para frente a gente se muda para a casa do Papai.
- Vai ser legal morar naquela casa grandona . –Falou a pequena dando uma risada-.
-Porque não vão morar lá em casa ? –Perguntou o moreno, o mesmo estava todo sério olhando para a rosada-.
-O que eu acabei de dizer de irmos devagar –Respondeu a rosada- Eu ainda estou magoada com aquilo que aconteceu, mas sei também que não vou conseguir viver sem você, então vai ser tudo em seu tempo .
-Ok, Tudo em seu tempo. –Disse o moreno , o mesmo estava com ódio de si mesmo pois se não fosse a burrada do passado e seu ciúmes obsessivo nada disso estaria acontecendo agora-Eu te amo tanto.
-Também te amo Sasuke. –Falou a rosada dando um pequeno sorriso, quem pudesse a ver naquele exato momento pode notar que a mesma estava um pouco corada além de estar com uma baita vergonha -.
O clima ali estava um pouquinho tenso pois a rosada não sabia o que fazer, fazia 4 anos que não tocava um dedo no moreno que tanto amava e assim do nada agora resolveu dar uma segunda chance como em um passe de mágica, a mesma estava nervosa e ao mesmo tempo com medo de se aproximar daquele moreno que lhe fazia perder o fôlego.
-Mamãe você está bem ? –Perguntou Saito, o mesmo já havia acabado de tomar seu sorvete e se encontrava olhando para a sua mãe que estava suando um pouco-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Rosada (Sasusaku)
FanficSasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, os anos se passaram e Sasuke era infeliz no seu casamento, sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor d...