2T° - Capítulo 19

2.9K 202 72
                                    

-O Tempo está esfriando Filha e melhor você ir para dentro antes que pegue um resfriado, não quero ver você doente.-Disse a Rosada se levantando do gramado-.

-Tá Bom Mamãe, Mas você não vai entrar comigo não ? O Pai e ou outros devem estar esperando nós duas.-Falou a Pequena-.

-Você pode entrar primeiro, vou ali no jardim da sua avó.-Disse a Rosada dando um pequeno sorriso- É também faz tempo que não vejo uma coisa, quero ver se hoje da para mim ver aqui.

-Está bem então Mamãe, Tchau.-Falou a Pequena saindo correndo de onde estava com a mãe e foi direto para dentro da Casa de seus avôs, Como Sakura não era nada boba e sabia que criança podia ser travessa na maioria das vezes a mesma garantiu para ver se a sua filha havia ido mesmo para dentro da casa, ao ter certeza a Rosada logo em seguida passou a caminhar em direção ao jardim da sua sogra-.

Aquele lugar era extremamente lindo e bem cuidado Mikoto fazia questão de cuidar de seus jardim com sua próprias mão para que não pudesse dar errado com suas flores e outros Tipos de plantas. Em toda a Sua Vida Sakura nunca foi capaz de ver um lugar tão lindo como aquele até parecia que a mesma estava dentro de um belo sonho.

-Que flores Lindas.-Disse a Rosada se aproximando de um canteiro de Rosas brancas- É são cheirosas.

-Sakura.-Falou uma Voz feminina nunca ouvida por Sakura, a voz estava chamando a mesma isso fez com que Sakura olhava de um lado para o outro naquele jardim enorme a procura da pessoa que a chamava-.

-Acho que devo estar maluca, até escutar vozes eu estou .-Disse a Rosada se aproximando de outro canteiro de flores- Ino iria adorar vir nesse jardim.

-Você não está louca .-Falou Novamente a Voz, fazendo com que a Rosada se assustasse e se virasse de uma só vez para trás dando de cara com uma moça -.

-Quem é você? Por acaso trabalha aqui na fazenda ? –Perguntou a Rosada -.

-Não trabalho na fazenda.-Respondeu a Moça- Na verdade eu trabalho para você.

-Como assim trabalha para mim? Que eu saiba não contratei ninguém para me ajudar em nada a única que me ajuda e a Nana e ainda e por conta própria que ela faz isso.-Falou a Rosada-.

-Desculpa falar mas não sei se você e Burra ou Ignorante viu, acho que minha paciência com você já está no limite. –Disse a Moça se Irritando- Vou me apresentar daí você vai entender do porque eu trabalhar para você.

-Faça isso porque eu não estou entendendo Nada.-Falou a Rosada-.

-Não entendo do porque chamarem as Loiras de Burra sendo que estou com uma Rosada burra .-Disse a Moça em um sussurro- Bom eu sou seu anjo da guarda, Você pode me chamar de Tia Roh.

-Há e mesmo, se você é meu anjo da guarda então eu sou uma fada.-Falou a Rosada em um tom irônico-.

-Olha o jeito que você fala comigo sua ingrata sou eu que cuido de você a anos.-Disse a Tia Roh- Eu sou a pessoa que pode te dar dicas sobre o futuro para que você não viva infeliz, só eu e Deus sabemos o final da sua existência.

-Como eu posso acreditar em você ? –Perguntou a Rosada-.

-Assim.-Respondeu a Tia Roh revelando suas asas brancas, fazendo com que a Rosada ficasse imóvel como pedra ali- Está bom para você agora ?

-Sim. –Falou a Rosada voltando ao seu normal depois de um minutos- O que você quer comigo?

-Já disse que sou seu anjo da guarda, e como eu devo lhe proteger e lhe guiar para que não faça muita merda o que é que você está fazendo nos últimos 4 anos, então eu resolvi sair do lugar onde eu devia estar descansando para brigar com uma criança que já tem 3 filho.-Disse a Tia Roh, a mesma parecia estar furiosa já que enquanto falava seu rosto ficava vermelho-.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora