Capítulo 24

4.8K 357 81
                                    

Sasuke.Pov.On....

Finalmente Sakura tinha dito que me amava também, fiquei tão feliz em ouvir aquilo posso garantir que sou o homem mais feliz do mundo todo. Até agora minha ficha não caiu pois ouvir aquelas palavras saindo da boca dela até parecia um sonho.

Era tanta felicidade que nem cabia dentro do meu peito, fui pra minha casa me sentindo a pessoa mais realizada do planeta terra. As empregadas já estavam dormindo então resolvi não atrapalhar o sono delas e passei direto indo até o quarto do meu filho onde o coloquei deitado em sua cama. Daisuke estava dormindo feito um anjinho.

Em seguida fui para o meu quarto e entrei no banheiro, Tomei um banho de exatamente 30 minutos, só demorei esse tempo todo porque estava pensando na minha rosada e também na família dela, eu gostei muito de conhecer eles e o que me deixou bobo foi ver como a mãe da Sakura e a minha rosada se pareciam.

Eu amo minha rosada mas ainda sim reconhecia que a mãe dela mesmo com mais de 40 anos era uma mulher muito bela, com certeza Sakura iria ficar bem parecida com a mãe dela. eu não ia ter do que reclamar pois as duas são bonitas e bem parecidas como eu disse.

Depois que eu tomei meu banho fui direto para a minha cama de casal, sempre me perguntei como seria dormir todas as noites com a pessoa amada mas de qualquer maneira não ia demorar muito para a minha rosada dormir comigo na minha cama.

Já se passava das 10 horas da noite e o sono não vinha e eu sabia muito bem o porque, eu queria estar com ela agora mas infelizmente não podia, o único jeito era ficar me lembrando do seu rosto lindo e em tudo que passamos até hoje.

Me lembrei também dos pais dela, eles são meio doidinhos enquanto estava lá os dois estavam me dando conselhos de como satisfazer a minha rosada e para piorar quem dizia mais coisas era a mãe da Sakura, com certeza aquela mulher e uma pervertida com o marido.

Mas eu ia adora muito se a Sakura fosse que nem a mãe dela uma pervertida mas é claro ela seria assim só comigo, não aceito ver a minha rosada sendo pervertida com outras pessoas, as vezes eu não entendo o porque de tanto ciúmes que sinto pela Sakura mas me dei conta que quando a gente ama é normal sentir ciúmes.

No outro dia acordei bem cedo  já que eu tinha que estar na empresa às 8:00 horas em ponto, eu podia chegar a hora que eu quisesse mas hoje eu queria ir mais cedo para adiantar algumas coisas, fui para a sala de jantar onde serviam o café da manhã e me sentei.

Eu sou o tipo de pessoa que não gosta muito de comer de manhã, a única coisa que eu tomo mesmo e um café bem forte para me manter a manhã inteira, pessoas dizem que café estressa mas acho que isso é mentira pois quando tomo café fico um pouco mais calmo que o normal.

Depois de tomar meu café saí de casa indo em direção a casa da minha amada, como a gente ia para o mesmo lugar eu sempre passava ali para irmos juntos para o trabalho, e todos os dias ela estava me esperando na porta.

O que me fez estranhar hoje pois ela não estava do lado de fora da casa dela me esperando, fiquei 5 minutos a esperando e quando percebi que ela não ia sair resolvi tocar a campainha, não demorou muito e alguém abre a porta, estava pensando que era a minha rosada mas não era, a pessoa que abriu a porta foi o pai da Sakura.

-Bom Dia Sasuke. –Disse kizashi-.

-Bom Dia. –Respondi educadamente- A Sakura já está pronta para irmos para a empresa?

-Bom, eu acho que ela não vai hoje . –Disse o Pai dela coçando a nuca um pouco sem graça-.

-Ela está doente ? –Perguntei-.

-Não .-Respondeu ele-.

-Então porque ela não vai trabalhar ? –Perguntei-.

-Bom é melhor você ir ver com seus próprios olhos. –Disse Kizashi me dando passagem pra mim entrar - Pode ir no quarto dela, ela está lá.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora