2T° -Capítulo 10

3.5K 250 98
                                    

Sasuke.Pov.On....

Era novo para mim essa experiência de ter dois novos filhos, claro que eu gostei da idéia de saber que sou pai de mas duas crianças o problema é que não sei cuidar delas, o Daisuke foi diferente pois desde pequeno o mesmo era calmo e nunca reclamava de nada, era fácil cuidar dele , já cuidar desses dois aqui não é tarefa fácil não, Sarada chorou muito tudo porque quer a mãe dela , e o Saito ele e orgulhoso demais vamos dizer que ele me puxou nessa parte, e para piorar ele está bancando uma de adulto e querendo dar lição de moral para a Irmã, eu não acredito nunca coisa dessas.

-Sarada, a mamãe vai brigar com você. –Falou o meu filho mais novo apontando o dedo para a Irmã- Vamos antes que ela chegue .

-Eu vou ficar aqui com o Papai. –Respondeu ela fazendo um bico enorme, Meu Deus esses dois são birrentos igual a mãe-.

-Mas se você ficar a mamãe vai ficar brava. –Disse Saito-.

-A mamãe não vai ficar brava com o Papai, não e mesmo Papai ? –Perguntou a mesma olhando em minha direção-.

-Do jeito que sua mãe é, é bem capaz dela me espancar quando souber que os dois fugiram para a minha casa . –Respondi sério como sempre-.

-É verdade a mamãe e muito brava, vai acabar batendo no Papai. –Disse Sarada passando a mão no próprio rosto- Me lembro do dia em que o Tio Yuri foi nos visitar, e ele nos levou para a rua sem avisar para a mamãe.

-Também me lembro, a mamãe quebrou o braço dele. –Falou Saito, Agora eu fiquei com medo da Sakura, eu sempre soube do jeito agressivo dela mas não sabia que isso havia piorado ao ponto de quebrar o braço do próprio irmão, isso e um absurdo – Tio Yuri teve que ir pro hospital.

-Coitadinho do Tio Yuri, ele só queria brincar com a gente . –Disse Sarada dando um logo suspiro-.

-Mas a mamãe só fez isso porque ele não avisou que íamos passear na rua . –Falou Saito-.

-Acho que por um lado a mãe de vocês estava certa, não é bom sair sem avisar . –Falei olhando para os dois- Ela com certeza deve ter ficado muito preocupado com vocês dois, e o dever do Tio de Vocês era avisar que ia levar os dois para passear .

-É o Papai tá certo. –Disse Sarada com um enorme sorriso nos lábios, como esse sorriso me lembra o sorriso da Sakura -.

-Como a Sakura e com vocês ? Ela bate em vocês ? –Perguntei, eu estava curioso para saber esses detalhes sobre a Sakura, queria saber como era ela sendo mãe -.

-A mamãe e a melhor do mundo . –Respondeu Saito dando um largo sorriso- Ela sempre fez de tudo para mim e para Sarada, é quando ela tem tempo ela brinca com a gente e leva nos para passear no parquinho .

- Ela nunca bateu na gente, ela grita quando está brava mas não bate . –Disse Sarada- Mas depois ela pede desculpas por ter gritado e às vezes chora , a mamãe não gosta de brigar comigo nem com o Saito mas quando estamos errados ela vem e conversa com a gente e diz para não fazer de novo.

-Entendi, Vocês ama muito a mãe de vocês não e mesmo ? –Perguntei-.

-Sim. –Respondeu os dois junto, ambos estavam sorridentes -.

Depois disso eu não disse mais nada só fiquei os observando, Sarada estava deitada em um dos sofás da minha sala enquanto assistia TV, já Saito continuou parado no mesmo lugar ao lado do sofá com os braços cruzados e com a cara fechada, acho que ele pensa que e adulto e tem toda a moral, isso é engraçado .

Eu deveria estar no trabalho agora, mas agora que esses dois estão aqui não tem jeito de eu ir para a empresa vou ter que ficar aqui de olho nos dois, não posso deixar eles com a Nana e muito menos com essa Tia deles que é uma irresponsável, o Daisuke está na escola e só volta a tarde .

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora