00

20 2 0
                                    

Trecho retirado de uma carta de 158 anos atrás.

[...]

Estamos no ápice do desenvolvimento tecnológico, nossas carruagens são cada vez mais substituídas por veículos motorizados, novas formas de energia dominam cada vez mais nosso meio de vida, e isso só fortifica o nosso julgamento falho de que somos seres espertos e inventivos no topo da cadeia alimentar.

Eu percebo como somos uma corja de estúpidos, que nada sabe sobre o mundo, que nada sabe sobre o verdadeiro plano. Que nada sabem sobre as Profundezas Ethéreas.

E o segredo que elas escondem.

Se ninguém for capaz de descobrir a existência deles antes que eles descubram a nossa...

Tudo que conhecemos vai mudar, para todos nós. Seja Bartropo, Ikno, Cruzídeo, Humano, Genghatt, Kirane, Garagung. Não importa se sua pele é vermelha, azul ou rosa.

Isso afeta todos nós, toda nossa cultura é uma grandiosa pilha de lixo e se ater aos métodos antigos não vai mais leva-los a lugar nenhum.

Mas vocês não vão enxergar isso, não importa quantas vezes eu avise, vocês nunca vão levantar suas bundas gordurosas desses bancos do conselho, nunca vão se reunir pelo bem de todas as sociedades do mundo, seus preconceitos e dogmas sepultarão o caixão dessa era.

Eu mesmo terei de fazer algo a respeito.

- Martin Kraw. – Ano 3266

Profundezas EthéreasOnde histórias criam vida. Descubra agora