"Entre Lobos"

1.3K 113 189
                                    

O despertador toca alto no criado ao lado da cama e quase o desligo meio desnorteada com o horário. São quase meio dia quando me levanto de olhos ainda fechados e sigo tateando pro banheiro. Nossa primeira reunião na empresa será às três da tarde. Iremos conhecer e aprender como será nos próximos dias. Faço minha higiene e saio procurando uma roupa descente pra ir. Como perdi o café da manhã do hotel, vou ter que dar um jeito de comer na rua. Caçando algo na mala bagunçada encontro um bilhete.

"Não esquece de seguir as regras minha pandinha ruiva! E se precisar, é só me ligar que baixo ai com o FBI" beijos, Pepper.

Dou risada e relembro de quando elas me apresentaram as regras "Que tortura!" Elas já estavam na faculdade e eu contei que estava apaixonadinha por um carinha da minha sala.

-Não diga isso! Eles não servem para o amor!

-Vão judiar de você e lhe descartar na primeira oportunidade!

Dizia Chilli e Pepper para mim. Fiquei aterrorizada e corri do menino. Dei apenas um selinho nele antes de cair fora.

· Primeira regra: não se apaixone! O amor não existe! "Regra já quebrada e totalmente comprovada ser uma mentira por Victorya Chilli"

· Segunda regra: Homens são apenas maravilhas para sem admiradas e nunca pra se levar pra casa. "Quebrada por Chilli também"

· Terceira regra: Não dê pro cara! Use-o para o seu prazer e descarte ele primeiro. "Chilli quebrou a cara com essa regra"

· Quarta regra: Amigas em primeiro lugar. Não reutilize o produto que a outra já testou! A não ser em casos extremos! "Ainda esta intacta! Eu acho."

Eu não lembro das outras regras exatamente. Mas sei que eram muitas que elas me apresentaram. Elas não precisam saber que sonho com o príncipe encantado e que um dia me casarei com o cara que amo e que este sentimento seja recíproco. Ta eu sei que já estou perdendo as esperanças. Todos os caras que encontro são tarados e só querem aquilo e já era. Mas ainda vou encontrar meu cavalheiro. Coloco uma calça jeans com uma camisa branca de caveira e meu coturno preto. Me observo pelo espelho e a duvida bate a minha porta. Será que devo ir assim ou igual a Chilli vai pra empresa dela de ternos e vestidos clássicos? Arg. Odeio essas roupas assim. Bom! Vou deste jeito mesmo e seja o que deus quiser. Peguei minha bolsa e corri pra fora do quarto indo em direção ao elevador. Assim que passei pelo hall, fui surpreendida pelo Leão de novo. Isso estava ficando estranho. Eu sorri gentilmente e ele fez o mesmo pra mim. Sai pra fora e acenei com a mão para parar algum táxi, mas nada dava de alguém parar. Foi questão de dois assovios da parte dele e um táxi parou. Olhei estupefata e particularmente indignada. Qual o problema com esses motoristas?

-Vem Angel. Vamos tomar um café antes de irmos aos nossos destinos.

-Ah -Penso comigo mesmo e entre ficar ali tentando chamar um táxi ou ir com ele aproveitando a facilidade...acho que posso tomar um café tranquilamente em sua companhia. -Claro, você que manda Leão.

Ele me olhou um pouco divertido e abriu a porta do táxi pra mim.

-É Lian ruiva, Lian.

-Aaah.

Não pude evitar corar pela vergonha de errar seu nome.

*

Questão de alguns minutos e fomos deixados em uma esquina para tomar café em uma cafeteira muito linda e com uma fachada romântica de Paris. Entramos e procuramos uma mesa dentre as tantas lotadas, o cardápio estava disposto sobre a mesa e tentei ler o nome: Cafeteria Fouquet's. Meu francês está pra lá de ruim.

Dedo de Moça "Perigosamente Inocente" •Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora