"Assine seu nome em mim e faça-me sua!"

804 71 21
                                    

Eu ainda não acredito que estou fazendo isso. Respiro fundo varias vezes para manter a calma, até a minha nuca dói pela tensão que estou sentindo. Olho pela ultima vez o meu reflexo no espelho. Tomei a coragem de ir a uma loja e comprar algo que pudesse tornar tudo diferente e mostrar a minha intenção neste momento. Sozinha e sem ninguém para me ajudar na escolha foi uma tortura sem saber exatamente o que pegar, mas consegui. Coloco o robe por cima e saio do quarto descalça e a passos largos, mas deixei um recado sobre a bancada da cozinha antes de seguir para o terraço. Avisei onde estava e que o esperava, porque ele havia saído para resolver mais algumas coisas. Caminho pelo terraço com a brisa fria sobre a minha pele. Musicas ao fundo e meia luzes acesas, uma garrafa de vinho e duas taças ao lado do sofá. Nada em excesso, mas o meu coração está acelerado igual á um carro de corrida.

Mãos frias e pele arrepiada. Olho ao redor da cidade iluminada e tento focar na certeza de que é tudo o que eu quero agora. Deixo o robe um pouco aberto expondo um pouco da lingerie vermelho bordo. Na verdade é um babydoll que só é escura nos seios e o restante é meio transparente. Por baixo, uma calcinha fio com uma pedrinha no laço pequeno na frente. Cruzo os braços nervosa e tento me distrair. Apoio minhas mãos no parapeito e me inclino para frente tentando ver mais abaixo ficando na ponta dos pés. O barulho da porta do elevador se abrindo chama a atenção e me viro rápido. Toda a minha coluna se arrepia e eu não sei se quero permanecer ou correr para qualquer direção que me acalme.

Ao encontrar seu olhar, imediatamente percebo que ele é a única direção que me da o misto de sensações, inclusive aquela que me acalma. "Apartment" de Bobi Andonov toca baixinho no som do ambiente e ela representa tudo o que estou sentindo neste momento. Seu olhar me segue dos pés a cabeça e me deixa mais confiante. Levemente e com calma, pego as duas taças de vinho e vou ao seu encontro. Entrego lhe uma e ele nada diz alem de me observar. Dou um gole e o olho em silencio. Seus lábios se abrem levemente e com a ponta do dedo ele afasta um pouco o robe para confirmar o que há por baixo. Uma respirada profunda e um gemido baixo sai de seus lábios. Ryan da um gole rápido em seu vinho, toma a taça da minha mão e coloca as duas rapidamente ao lado. Com uma passada de língua pelos lábios, um braço passa a minha cintura e me tira do chão puxando a minha coxa com outra. Enlaço minhas pernas em volta de si e meus braços em seu pescoço.

Ryan me sustenta em seu corpo e beija os meus lábios com o mesmo fervor que eu. Meu corpo tomba sobre o sofá com ele no meio das minhas pernas me olhando desejoso. Sem medo e com toda a certeza do meu coração e do meu corpo, estou ofegante e desejando que ele nunca pare. A camisa social em seu corpo em poucos segundos vai parar no chão. Chego a morder os meus lábios ao vê-lo exposto. Como um felino, parte para cima de mim e beija os meus lábios e desce pelo meu corpo. Estou excitada e extasiada demais para ligar para o fato dele beijar os meus seios e tira-los para fora do bojo. O tecido fino sobe pelo meu corpo e seus beijos descem pela minha barriga e passa até por cima da minha calcinha.

-Esse cheiro...!

Um gemido gutural sai dele e gemo baixinho em resposta. Ryan parece estar adorando ao meu corpo com seus gestos e isso me excita e me faz querê-lo mais. Sua língua me estimula passando por minha vagina quando coloca a calcinha de lado. Ofego e me contorço cada vez mais.

-Uma ruiva autentica e fogosa. –Vejo sorrir de canto com um olhar luxurioso. –Pronta?

O olho com os lábios entreabertos e ofegantes. Vejo lubrificar o próprio dedo sem parar de me olhar, desce pegando o meu clitóris dando uma pressionada leve. Continua a descer e faz um movimento de vai e vem por cima da entrada até lentamente começar a penetrá-la.

-Oh..

Meu ar sai como um som ao sentir a sensação.

-Tão apertada. Meu deus Angel!

Dedo de Moça "Perigosamente Inocente" •Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora