Meus pés estão travados no chão, não consigo nem me mexer de tão nervoso. As palavras do Thomas que deveriam me confortar, me deixou muito pior. Estou suando frio e até a gola da camisa me incomoda, estou tentando não demonstrar isso a ninguém, mas acho que o Kalel já percebeu. Ele me deu dois tapinhas nas costas e disse que tudo ficaria bem. Se ele soubesse de tudo, não diria isso pra mim, não nesta situação.
Agnella fez questão que Leonard e Angelina fossem os padrinhos da Angel e que Heron fosse o meu já que não tenho mais ninguém conhecido. Não pensem que não fui questionado sobre a minha família, porque eu fui e muito! Mas inventei todas as desculpas possíveis e usei o fato de querermos fazer outra cerimônia depois com eles...coisa que não vai acontecer mesmo! Músicas tocando e todo mundo sorrindo enquanto eu não paro de sentir meu corpo todo tenso! Já fui cumprimentado pelos avos paternos e pela avó materna, a mãe da dona Agenlla é tão estranha quando a filha, mal consigo distinguir quem é quem. O restante dos parentes são tudo por parte do Thomas, tios, primos, primas entre outros... Até parecem serem gente boa.
Mas o casamento em si tem mais convidados que fazem parte da comunidade religiosa deles, alem das vizinhas que parecem fofoqueiras. Vinte por cento não param de falar da decoração, uns quarenta por cento de mim e o restante, não param de falar sobre a Angel e eu. Se somos puros, se estamos dentro do conforme....e acho que ouvi alguma delas comentando se a Angel não deve estar grávida! Cheguei até a revirar os olhos como a minha cunhada costuma fazer com o absurdo que ouvi. Com Leonard, Heron e Kalel parados a minha esquerda, não fica fácil não demonstrar meu nervosismo, pior ainda é ver Bella a minha direita com a Angelina e a Lyli. Juro que estou tentando manter meus pés firmes no chão e fazer as minhas pernas não tremerem, mas ta complicado com essa coisa que parece ser o meu pior pesadelo! Talvez por não ser real, tudo fica pior do que deveria ser.
Tudo piora ao ponto do meu estomago doer, quando uma musica começa a tocar e todos prestam atenção, respiro fundo e foco meus olhos na porta dos fundos da casa de onde ela sairá. "Puta que pariu!"
Lembra da porra do meu primeiro objetivo? Então, esquece ele! Primeiro objetivo oficial: Eu não me apaixonar pela ruiva! Não me encantar por aquele rosto! Não querê-la alem do desejo comum. Pronto! Agora meus objetivos estão corretos. Angel é linda e eu não sou cego, de qualquer jeito a sua beleza é realçada, é tão exótica quanto tudo nela. Pela cara desagradável de Agnella ao ver a filha, com certeza Angel não está vestida conforme ela queria, nem eu esperava ver ela vestida assim. Deslumbrante não descreve a garota, fora a maioria das tatuagens a mostra, ela enfim teve coragem para se mostrar de verdade á eles.
Angel mal olha para frente, seu rosto parece vazio e triste, seus olhos estão mais focados no buque de rosas vermelhas e laranjas em sua mão. "Que inferno" porque sinto que quero ela sorrindo? Desejo tanto ver aquele sorriso iluminando seus lábios que chega a ser esquisito. Thomas a guia pelo caminho, a mão dela está grudada em seu braço como se dependesse disso para ficar em pé, estou tão nervoso como nunca se quer fiquei nem nas negociações arriscadas da Ocornnel's. Continuo observando-a andar por todo o trajeto com a renda da barra do vestido arrastando pelo chão e o curto véu cobrindo seu rosto, minha respiração falha e o ar parece parar quando ela levanta o olhar até mim. Fico tenso, mas todo o nervosismo parece querer sumir. Dou uma piscada discreta para ela e o sorriso mais lindo vai se abrindo aos poucos em seu rosto. Não sei porque, mas acho que meu consciente esperava por esse sorriso e que ele fosse para mim! Espera! Vinco minhas sobrancelhas raciocinando o que acabei de dizer, isso é completamente insano! Preciso focar no meu objetivo e no fato de apenas nos ajudar! Tudo bem que querer transar com a minha "mulher" não seria errado...seria?
Angel
Ainda não consigo parar de pensar na cena que presenciei na boate! É tão assustador agora como foi antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedo de Moça "Perigosamente Inocente" •Vol 2
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos "Ela sempre esperou pelo príncipe encantado, mas o destino lhe trouxe o cavalo!" Se você está esperando um romance com uma mocinha sofrida e um CEO possuidor...cai fora! Ryan Ocornnel é durão e seu olhar faz mu...