"A vida não passa de uma mentira"

627 65 8
                                    

Seguimos no Lexus acompanhados por seguranças em outros veículos atrás e na frente do nosso. Não esperei que haveria paparazzi esperando do lado de fora do local onde seria o casamento. O sol já baixava no horizonte formando uma linha perfeita entre os tons de amarelos, vermelhos e laranja, dando até um toque rosado. Angelina escolheu uma chácara nas redondezas da cidade, linda e colorida pelas varias flores e arvores do local.

-Porque será que chamaram paparazzi para o casamento?

Pergunto olhando ao redor.

-Não chamaram. Eles vieram ao saberem do furo.

-Como assim?

-Não sabiam que nós dois estaríamos aqui. Mas com a chegada das meninas, alguém vazou a noticia. Agora estão aqui por causa de mim, você, Adam e Victorya. E claro, para flagrarem o rostinho da Arya que nunca foi exposto nas mídias.

-Por isso os seguranças então.

Ele confirma pegando minha mão e depositando um beijo sobre ela. Sorrio e então a frota toda para nos deixando no meio. Logo as duas portas se abrem e saímos sendo alvejados pelos flashs das câmeras curiosas. Ryan ajeita o smoking e para ao meu lado apoiando a mão bem na curva das minhas costas, me causando um arrepio caloroso. Adentramos o hall de recebimento da chácara logo chegando ao espaço aberto. Descemos os degraus e cumprimentamos aos outros convidados para nos juntarmos as meninas em uma mesa. Fico estupefata ao ver champanhe e vinhos sendo servidos e Agnella sorrindo o tempo todo.

-Angel! Posso cumprimentá-la?

-Leo! –Levanto-me e o abraço com cuidado. –Como está se sentindo estando a minutos do tão esperado sim?

-Nervoso pra caralho! Mas vai dar tudo certo. Angelina me contou que vocês se ajeitaram.

-Sim. Essa viagem está sendo uma surpresa inesperada para mim.

A organizadora o chama para começarmos e ele confirma com um aceno antes de falar.

-Que bom. Ah! Antes que eu me esqueça, ela pediu para que você se posicione ao lado dela na cerimônia.

Sorrio e então seguimos os próximos passos. Entrei de braços dados com o Ryan e senti um frio inesperado quando ele teve que ir para o lado oposto ao meu. Seus olhos pareciam brilhar conforme a noite ia caindo sobre nós e a iluminação tomava conta. Angelina estava linda, para não dizer deslumbrante com aquele vestido princesa cheio de pedras caindo ao seu redor. Seu sorriso para mim, confirmou que a nossa reconciliação era verdadeira de um jeito único. Mas o tempo todo não consegui desviar meus olhos do Ryan e nem ele dos meus. Assim que todos foram liberados, ele me puxou pela mão para dentro do hall da chácara. Me guiou por um corredor todo ornamentado, e após olhar e não ver ninguém, me empurrou para dentro de um banheiro enorme.

-O que está fazendo?

Pergunto surpresa quando ele tranca porta.

-Você me deixou louco com esse vestido. Só consigo pensar em te comer enquanto seus seios saltam para fora dele. –Solto o ar pesado e sinto a temperatura subindo ao nosso redor. –Ficou excitada por me ouvir dizer isso?

Faço que sim com a cabeça e ele me puxa pela cintura me beijando com desejo. Lambe meus lábios, morde-os e os saboreia me deixando louca de tesão.

-Minha nossa! O que você está fazendo comigo Ryan?

-Por quê?

Pergunta enquanto percorre meu pescoço com seus beijos, chupões e mordidas.

-Estou ficando libertina.

Dedo de Moça "Perigosamente Inocente" •Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora