Angel
O senhor Sax é muito mais exigente do que pensei. Mesmo correndo o risco de que sua mulher o visse comigo, ele exigiu que algumas compras eu fizesse em sua presença. O que de certo modo não me ajudou já que eu não pretendia comprar muitas coisas e sim trocar por dinheiro ou até mesmo pagar a compra de alguém que fosse pagar em dinheiro, fora que ele aumentou o valor para mim, só pra que eu fosse exclusivamente "sua".
Me aproximo das jóias na galeria como quem não quer nada e observo uma mulher elegante pegar um colar de pedras brancas muito mais caro do que pensei. Ela sorri e entrega a peça para a moça do caixa efetuar a cobrança, fico observando se ela vai tirar um cartão do bolso ou o dinheiro. Sorrio vitoriosa quando ela expõe a quantia sobre o balcão e dessa vez o Sr.Sax não está junto.
-Com licença. Eu esqueci o meu cartão de debito e preciso de um dinheiro agora urgentemente. –Ela inclina o rosto com superioridade eu faço o mesmo sorrindo mais ainda. –Será que eu posso passar o cartão de credito na sua compra e você me daria o valor em dinheiro?
-Bom...eu não vejo problema se a mocinha aceitar.
Ela fala em francês olhando para a moça do caixa que balança os ombros em um gesto de tanto faz. Passo o cartão e saio com o dinheiro na bolsa. Deus queira que ele não me peça para ver o colar. Faz uns oito ou nove meses que atendo somente ao senhor Sax, e com isso nossos nomes estão praticamente limpos. Um episódio que me aconteceu durante esses meses do qual eu não gostei, foi quando ele passou as mãos pela minha perna e disse que eu deveria ser muito ambiciosa pra isso e que se eu quisesse ganhar mais, só precisava dar de tudo á ele.
Não me contive e o respondi com classe usando o contrato como aval. Tive vontade de vomitar sobre ele. Não têm sido fácil, as pessoas da pensão me olham um pouco atravessadas quando saio para encontrar o senhor Manoel Sax. Lian já não é mais o mesmo. Infelizmente estamos cada vez mais distantes, porem não tem outra saída para nenhum de nós.
Amanhã vou romper o contrato com o Sr. Sax. Paguei todas as contas, guardei para poder ir embora e ainda guardei a grana da rescisão ao Antony e ao senhor Manoel. Phill e o Lian poderão continuar suas vidas normalmente assim como eu. Chego na pensão e subo as escadas rumo ao corredor. Meus pés estão doendo de tanto que trabalhei na lanchonete hoje, foi muito corrido. De repente a porta do quarto dos meninos bate com força e o Lian sai irritado de lá de dentro. Seus pés se cruzam entre si e o cheiro que vem dele é de puro álcool. Ele se vira e me vê parada no meio do corredor.
-E ai gata! Como voxe esta goxtosa!
-Lian..
-Não, eu vou com calma.
Ele fala e vem na minha direção. Sua mão vai direto no meu peito e eu afasto.
-Lian pare.
Falo mas ele não me escuta e segura em meu pulso com uma mão antes de grudar a outra em minha bunda. Começo a me debater e empurrá-lo com raiva.
-Pare Lian!
O cheiro forte do álcool invade meu nariz me dando nojo juntando as suas atitudes. Ele gruda mais o corpo ao meu se esfregando e perco minha paciência dando um tapa em seu rosto.
-Porque voxe fica com aqueles caras mas não pode ficar comiguu? Com toda essa grana, eu duvido que seja só o que voxe diz. Certeza que voxe transa com eles Angi.
Meus olhos ardem de raiva e por querer chorar. Ele tenta investir mais uma vez, mas antes que eu faça ou diga algo, Phill o arranca de cima de mim e o empurra pro rumo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedo de Moça "Perigosamente Inocente" •Vol 2
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos "Ela sempre esperou pelo príncipe encantado, mas o destino lhe trouxe o cavalo!" Se você está esperando um romance com uma mocinha sofrida e um CEO possuidor...cai fora! Ryan Ocornnel é durão e seu olhar faz mu...