Angel
Saio apressada da Mary depois de ficarmos por algumas horas combinando com a Kheyte como ela irá querer o seu aniversario de dezoito anos. Mary é tão doidinha quanto a filha e a nora, adorou a ideia mesmo que todas nós já saibamos que os irmãos mais velhos irão odiar.
-Tchau Cay! –Grito ao passar pelos portões. –Droga!
Digo entrando no carro preto parado em frente.
-Boa noite senhorita.
O motorista todo formal me cumprimenta sem nem me olhar.
-Boa noite. –Fico em silencio enquanto ele dirige pela cidade. –Rhum!
Faço um barulho raspando a garganta.
-Algo lhe incomoda senhorita?
-Ah...qual o seu nome?
-Eric senhorita.
-Prazer Eric! E pode me chamar de Angel.
-O senhor Ocornnel gosta das formalidades profissionais senhorita Angel.
-Mas eu não sou ele e me sinto desconfortável com tudo isso.
Recebo um aceno com um meio sorriso como resposta, pelo menos acho que aquilo foi um sorriso. O restante do trajeto acabamos por fazer em silencio. Meio tapada como sou, nem percebi que desviamos do caminho da minha casa e entramos bem no meio do centro de Los Angeles.
-É-é desculpe perguntar, mas a onde é que estamos indo?
-Para a residência do senhor Ocornnel.
-E porque não posso ficar na minha casa?
Pergunto vincando a minha testa.
-Tenho ordens para levar a senhorita direto para a residência do senhor...
-Ocornnel, já sei!
Suspiro derrotada e o carro entra em um estacionamento subterrâneo e desvia de algumas colunas antes de entrar em uma vaga cercada por paredes de vidros escuros e privativos. Luzes se acendem quando saímos do carro e o Eric começa a caminhar em direção ao elevador. O sigo olhando para todos os lados, isso me parece mais uma armadilha do que uma casa. Tudo muito chique e cheio de cuidados. Ele para na porta e indica para que eu entre vindo em seguida apertando o botão com o número um. Fico meio confusa com a numeração em relação ao tamanho da torre que vi antes de entrarmos no estacionamento. Será que o Ryan moraria no primeiro andar? Mas o elevador demora a chegar ao destino, então com certeza tem algo errado com essas numerações.
Começo a ficar agoniada com os segundos dentro da caixa de metal parecendo horas. Ajeito a jaqueta no meu corpo apertando-a mais e abraço-me, respiro fundo olhando para os espelhos e acabo ajeitando até os cabelos e analisando se eu ainda estou apresentável. Eu não deveria estar agoniada por vê-lo, mas estou! Ryan saiu sem mais nem menos antes do jantar e nem falou nada, mas ok! Finalmente um pequeno apito soa no elevador indicando a chegada ao andar desejado, as portas se abrem e quando penso ser o hall do condomínio, simplesmente dou de cara com uma parede inteiriça de vidro sobre a visão noturna perfeita de Los Angeles e com cortinas ainda abertas, mas que fechadas, cobrem toda a sua extensão.
-Senhorita. –Eric fala e estende o braço rumo à saída para mim. –Tenha uma boa noite.
Saio e me viro de frente para ele com um olhar de socorro! Onde estou? Mas as portas se fecham e sou obrigada a ficar ali. Sem escolha, cruzo os braços e começo a andar pela sala enorme, dois sofás grandes em formato oval estão de frente um paro o outro, poltronas espalhadas junto a eles ambos em uma cor de mistura entre o cinza escuro e o marrom, uma mesa de centro bem diferente com papeis em cima meio bagunçada parece me indicar que ele esteve por aqui trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedo de Moça "Perigosamente Inocente" •Vol 2
Storie d'amore(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos "Ela sempre esperou pelo príncipe encantado, mas o destino lhe trouxe o cavalo!" Se você está esperando um romance com uma mocinha sofrida e um CEO possuidor...cai fora! Ryan Ocornnel é durão e seu olhar faz mu...