"Sério?! Uma "amiga" não vale tudo isso!"

669 69 3
                                    

Ryan

-É muito complicado o caso da garota Sr. Ryan.

-Complicado quanto?

-Do tipo que ela não sai tão cedo de lá.

-Porra!

Bato na mesa com força e o advogado chega a prender o fôlego.

-O que ela fez de tão grave pra isso? Matou alguém?

-Olha, eu não posso te contar o que ela fez conforme o sigilo que minha função exige, mas lhe garanto que ela não fez nada que a levasse pra cadeia, o problema foi com quem ela mexeu. Peixe dos grandes.

-Quem?

-Manoel Sax. Você sabe como ele pode jogar sujo, e ele jogou! Foi negado o direito de responder em regime aberto, mas pelo crime que ela esta sendo acusada, um serviço social poderia servir. –Ele passa a mão sobre a pasta antes de sorver mais um gole do seu suco. –Mesmo que eu a leve para um julgamento, ele vai comprar quem quer que seja para mantê-la dentro da cadeia.

-Droga. Não me importa Rubens! Você é o melhor advogado que eu conheço e de minha confiança. Faça o que for preciso.

-Tentarei.

Saio da sala do hotel onde estamos instalados e sigo para o quarto com um copo de whisky na mão. Onde é que essa garota foi se meter que nem o Dr. Rubens consegue tira-la da merda? Não consigo entender como é que ela foi parar nisso. E ainda pra ajudar está bem mais magra, o cabelo já não tem o mesmo brilho de antes pela má alimentação...

-Porra Angel! -Sussurro virando o resto da bebida. –Você era tão perfeita em todos os sentidos e agora ta nessa. Droga!

Tiro o resto da roupa e parto pra um banho bem gelado. Preciso aliviar minha tensão ou vou descontar em qualquer um que eu ver. Levo uns quinze minutos no chuveiro e saio com a toalha enrolada na cintura e me deito na cama para tentar raciocinar o que devo fazer. Por fim escolho ir em algum clube pegar alguma garota em que eu possa descontar o meu mau humor.

*

Observo as garotas dançando no pole dance tentando não pensar nos problemas a minha volta. Três reuniões perdidas por ter de ficar por aqui tentando ajudar aquela ruiva maluca. Manoel Sax! Sério?! Mas que porra ela tava fazendo com ele? A garota a minha frente escorrega na barra de ferro e cai de joelhos de frente pra mim. Apenas de calcinha prata e seios de fora, ela se exibe como uma obra de arte. Engatinhando para mais perto da beirada do palco onde estou ao lado sentado, ela me observa e sorri de ladinho ainda dançando, se inclina pra frente até que seu rosto fica próximo a mim. Ela é morena de cabelos vermelhos que não consigo definir o tom pelas luzes do local. Lançando os cabelos para trás e girando a cabeça, ela se deita de costas e joga as pernas para o alto. Observo-a como um predador, é ela que eu quero! Em um fleche de luz, seu rosto parece-me conhecido. Forço minha visão e parece que vejo o rosto da Angel na garota. Pisco rápido e volto a ver a morena. Só posso estar ficando louco.

Me levanto da cadeira e estendo a mão para a garota que me segue sorrindo. Vamos para uma ala privada e me sento esperando a moça começar uma dança privada para mim. Desinibida, ela dança mais ousada ainda e se esfrega em mim como uma gata, beijo o colo de seus seios e gemidos falsos que eu sei bem, saem de seus lábios. Mas assim que a pego com gosto, seus gritos e gemidos são tão profundos quanto sua alma. Garota esperta! Aperto sua bunda e ela cavalga sobre mim com prazer. Apoio ela pra acelerar, quando o telefone toca no meu bolso. Observo o relógio no meu pulso por trás da garota que beija e chupa o meu pescoço avidamente. Duas e meia da manhã! Quem pode estar me enchendo a essa hora merda!? Afasto ela um pouco e alcanço o aparelho vendo o nome do Dr. Rubens na tela. Tomara que seja a noticia de que podemos enfim irmos embora com a Angel.

Dedo de Moça "Perigosamente Inocente" •Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora