-Então antes da entrevista amanhã, nós temos que contar tudo para ela hoje?
-Sim.
-Por quê?
Pergunto com um certo receio de dizer a verdade para Mary.
-Porque a dona Mary vai surtar achando que o casamento que ela não participou, foi realmente verdadeiro.
Fico em silencio quando chegamos à casa dela. Os seguranças abrem as portas do carro e descemos já seguindo para dentro. Ryan faz um olhar surpreso e me olha pedindo respostas ao ver as três amigas minha se sentando no sofá a nossa frente. Apenas encolho os ombros e desvio o olhar para elas.
-Mãe, garotas.
Ryan as cumprimenta com um aceno sem tirar as mãos do bolso, reconheço seu nervosismo de imediato. Já eu dou um beijo na Mary e nelas antes de voltar ao seu lado. Ryan raspa a garganta antes de enfim começar a falar.
-Eu e a Angel...nos casamos!
Ele solta uma baforada de ar como se tivesse tirado um peso das costas. Achei que ele irisa mais devagar e não soltar a bomba assim do nada. Mary não se mexe, não fala e só nos encara.
-Aaaaaaaa...
-Aaaaaaaa...
Levo um susto e grito junto quando ela surta.
-Ei ei ei! Parem!
Ele praticamente grita para nos acalmarmos e eu paro com a mão no peito respirando rápido.
-Você enfim se casou meu bebê! Ah céus. Que Alegria!
-Dona Mary..
-Ah eu não acredito que você não me deixou ver o seu casamento!
-Mary..
Ryan tenta falar, mas ela esta eufórica e enlouquecida.
-Tudo bem! Eu posso perdoar vocês, porque meu-São-Cristovão! Angel, querida que maravilhoso ser você a minha nora! Não poderia ter mais orgulho do que isso! Você e victorya e as meninas são a minha família!
Inflo de orgulho. A sogra me ama!
-Mãeee! –Ryan surta totalmente nervoso com a situação. –Viu se não contássemos antes? –Apenas balanço a cabeça positivamente. –Pode por favor nos deixar explicar a situação?
-Oh claro meu filho...posso esperar mais tempo por mais netos.
-Misericórdia!
Chilli comenta dando uma golada no vinho em sua mão e o Ryan faz uma cara de quem concorda com ela.
-Nós tivemos que nos casar por causa de uma situação complicada em Paris.
-Mas queremos saber o porquê senhor Ice!
Chilli fala impaciente olhando nos olhos dele.
-Bom...
Ele não sabe como continuar e eu me sinto no dever de explicar.
-Foi por minha causa!
Solto sem olhá-las.
-Angel...
-Esta tudo bem. –Digo á ele quando me chama com carinho. –Eu...fui enganada!
-Enganada? Como assim?
Pepper pergunta já preocupada.
-A empresa deu um golpe em todas as pessoas que trabalharam para eles e nos clientes que atendíamos. Deixaram-nos com um arrombo e como se fossemos os culpados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedo de Moça "Perigosamente Inocente" •Vol 2
عاطفية(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos "Ela sempre esperou pelo príncipe encantado, mas o destino lhe trouxe o cavalo!" Se você está esperando um romance com uma mocinha sofrida e um CEO possuidor...cai fora! Ryan Ocornnel é durão e seu olhar faz mu...