Um beijo que dura segundos! Lembrança que dura pra sempre!

919 79 1
                                    

Angel

Meu santo Graal! Aqueles dedos correndo por aquela boca...e aquele corpo! Qual o problema desse cara?! Andando sem camisa pelo hotel e ainda com....com-com essas marcas de batons de outras vadias?! aff. Suspiro alto me virando de frente pra porta. Não sou obrigada a ficar vendo isso.

-Pelo visto a sua noite foi ótima né.

Não segurando a minha maldita língua, solto um resmungo o provocando.

-Não achei tanto assim! -Viro apenas meu pescoço em sua direção e o observo séria. - Acho que faltou algumas coisas mais...interessantes.

Ele faz um estralo com a língua e cruza os braços na frente do corpo. "Presunçoso".

-Eu não sabia que você viria para o casamento Ryan.

-Pois é. Eu não perderia o enforcamento do Adam.

Sua risada de escárnio me arrepia e mesmo com o meu coração a galopes, não deixo de me lembrar o porquê eu não devo nem se quer pensar nele através de suas palavras.

-É...eu tenho que ir..me arrumar pro...como você disse, enforcamento. Bom dia.

Com um aceno me despeço e corro para o quarto.

*

Chorei horrores com esse casamento do caramba! Como a Chilli pode fugir assim do nada?! Maluca de pedra. Mas eu tenho que admitir que foi lindo. Agora a tenda branca está lotada, todo mundo dançando e bebendo.

-Ang, sua maquiagem esta toda borrada!

Cay se aproxima de mim com uma taça de champanhe na mão.

-Tá brincando Cay?

-Não! É sério Angel! Está tudo preto.

-Deus do céu!

-Vai lá no banheiro limpar. Tenho certeza que ninguém vai pedir uma musica agora.

Sorrio e corro para o banheiro construído dentro de uma sala acomodativa perto da tenda. Com os saltos batendo no piso, freio bruscamente quando dou de cara com ninguém menos ninguém mais que o Ryan. Não consigo impedir meu sorriso quando meus olhos encontram os seus. Errado? Muito! Mas impossível controlar alguns impulsos totalmente impensados. Fico sorrindo hipnotizada mas ele nem se quer me viu. Parece estar perdido em uma ligação.

-Tá ta. Amanhã estarei ai o mais cedo que eu conseguir.

Meu sorriso se acaba e meus olhos se arregalam quando ele desliga o telefone impaciente e me encara de lado. Ele está mais sério que o normal, suas sobrancelhas formando um vinco, lentamente seu corpo se vira na minha direção e começa a vir até mim sem tirar os olhos dos meus.

-Rya...

Mal tenho tempo de terminar seu nome quando seus lábios tomam os meus com urgência e dominação. Abro os lábios e deixo seu gosto agora gravar em minha memória. Burra! Isto é o que estou sendo, mas não consigo resistir. Sinto seu corpo colar ao meu e suas mãos ultrapassando minha cintura até que...Epa! Ryan gruda uma mão na minha bunda e a outra corre pela minha nuca. Minha pele se arrepia e sinto aquele delicioso formigamento no corpo. Com uma mordida leve nos meus lábios, ele gruni e eu arregalo os olhos empurrando seu peito com as mãos.

-Não...

-Angel..

-Não Ryan, espera ai.

-O que foi?

-Eu...-Como explicar isso sem ficar com o rosto em um tom de vermelho vivo? –É que..não vai rolar isso ai ué.

Não consigo olhar em seus olhos e minhas mãos se remexem na barra do vestido de forma nervosa. De soslaio, ele lambe os lábios raspando os dentes e depois sorri vagamente com as mãos na cintura.

Dedo de Moça "Perigosamente Inocente" •Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora