Se passam vinte anos deste a morte de Jonyr, o lorde de Trion é Luffic, Muffar decidiu proteger as muralhas, Trion estava mais bela do que nunca, comparado com a regência de seu pai, Luffic conseguiu manter tudo em ordem, e aumentou a economia do Leste, e a vila que agora era independente, estava enorme poderia se dizer que ja era uma pequena cidade, Luffic possuia um grande amigo que morava no Sul chamado Dórfus ele era um poderoso mago, possuía cabelos brancos longos, tinha por volta de trinta e sete anos, seus olhos eram um azul claro os mesmos davam a sensação de estarem emitindo uma pequena luz, quando ele chega em Trion por um portal de mana azul oval, Luffic já estava a sua espera no pequeno jardim na parte de trás da fortaleza.
– Luffic. – diz o mago com um sorriso no rosto.
– Dórfus. – os dois se abraçam.
– Como está sua família?
– Bem e a sua?
– Ótima. Mas não nos encontramos para falar do passado.
– Sim, meu filho Noam já é quase um homem, e minha filha precisa de um marido.
– Entendo, você quer juntar nossas famílias de uma vez por todas.
– Uma aliança do leste e sul, e nosso neto comandará tudo.
– E porque agora?
– Eu estou ficando velho, e preciso garantir o futuro da minha família.
– Então você já percebeu que...
Um guarda chega no jardim interrompendo Dórfus.
– Mi lordes, temos visita.
Os dois vão para entrada da fortaleza, onde vêem um garoto montado em um cavalo, tinha por volta de dezesseis anos, seu cabelo era escuro como o breu, mas estava bagunçado parecia ter acabado de levantar da cama, seus olhos eram castanho escuro.
– Há quanto tempo Jason! – diz Luffic muito feliz.
– Oi tio, e quem é esse?
– Eu sou lorde Dórfus. – responde.
– Há sim. – então ele desce do cavalo. – o lorde que faz magia de beco e solta luzinha com as mãos.
– Mais respeito Jason! – diz Luffic.
– Não se preocupe. – Jason pisca com olho esquerdo, para zombar seu tio. – meu pai falou muito de você Dórfus, um homem que teve o pingo de sorte, que se juntou a realeza.
– Vejo que você zomba de seu tio e pai. Não parece ser muito maduro para a idade que possui. E não foi sorte do destino eu ter me juntado a realeza, garoto – diz Dórfus, com um sorriso desafiador.
– Nossa quase me importei com o que você disse. – ele faz um sinal com a mão que faz a entender que faltou pouco. – rá vendo o quanto faltou para eu ligar para sua opinião. Pra mim quem abandona o campo de batalha, para viver no luxo, não passa de um lixo como toda a realeza e nobreza.
– Sua falta de respeito é surpreendente irritante. – responde Dórfus.
– Caralho! Depois dessa vou até beber para fingir que isso me feriu o que você acabou de falar. Até mais ciclope e pozinho de fada, não fica magoado é só a verdade. – então ele vai embora.
– Ele é... – Dórfus não encontra uma palavra para descrever Jason.
– Filho da puta. – completa Luffic. – ele é um bom garoto, mas após a morte de sua mãe na muralha ele mudou muito. Vamos terminar nossa conversa em particular.
Noam esta treinando com sua espada em um boneco de feno, seu cabelo é curto e preto, seus olhos eram castanho claro, e tinha a mesma idade de Jason.
– Olha o grande merdinha de Trion. – Aponta uma caneca cheia de cerveja como se fosse fazer um brinde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Sombra
FantasyUm reino divido próspero, com um ideal de paz com a raça humana predominante, tem sua era de paz abalada, por quatro inimigos misteriosos, cujo seus ideais não passam de caos e morte, agora em um período de guerra a humanidade deve se unir com outr...