Capítulo XXVIII

2 0 0
                                    


Prim, e Lulin chegam primeiro a Priotery, não era a mais poderosa das fortalezas, mas nunca ousaram atacar a mesma. Prim pousa e logo e recebido pela comandante Brinn, era uma elfa nova por volta de dezoito anos, possuía cabelo loiros e longos, e olhos verdes como esmeralda e sua pele era branca como neve.

– Olá comandante, creio que já sabe das notícias.

– Claro Rei Fada, sinto muito pelo seu pai. Mas não estamos aqui para lembrar dos mortos agora, enviei uma tropa de busca até o Palácio Branco, por sorte achamos sobreviventes, estamos tratando de suas feridas.

– Isso é excelente, mas vamos nos mover aqui é um alvo fácil.

– Com quem acha que está falando? – ela acaba usando um tom arrogante. – a fortaleza já foi evacuada.

– Prim não precisa se preocupar com essas medidas, minha filha já as tomou, o importante agora é  um plano de resposta. – avisa Lulin a Prim.

– Filha? – ele ficará surpreso pela descoberta.

– Sim, ela não ia se dar muito bem na realeza então ela quis vir para cá, e vejam só agora ela é comandante em apenas um ano. – em cada palavra dele, havia orgulho.

– Vamos sair daqui, a uma caverna perto daqui. – informa a princesa elfa.

Então assim que chega o restante do exército, todos se vão em direção a caverna, em Trion Noam já estava se acostumando com sua marca, após um árduo treinamento físico, mas ele deixa isso um pouco,  para resolver outros assuntos, em uma sala estavam ele, Mercely, Frida e Sairá.

– Bem os chamei aqui para tomarmos um rumo. – inicia a reunião Mercely. – primeiro devemos localizar onde as sombras estão, e impedir que quebrem mais selos, segundo devemos procurar os remanescentes do exército de Durdari e os matar, e por ultimo a capital. Alguem  tem alguma sugestão?

– Lua está com uma tribo orc neutra, vamos pedir a eles a localizar os que seguem Durdari ainda, a ultima localização de orcs e trolls foi ao norte daqui, vamos enviar um pequeno esquadrão para lá, e tentar a diplomacia a partir dessa tribo. – sugere Noam.

– Concordo, já foi derramado sangue demais, mas se não der certo eles devem morrer. – avisa Mercely.

– Creio que devemos logo levantar um cerco, contra a capital o mais rápido possível, assim transformando isso numa guerra de resistências, afinal nossas forças estão fracas,  com o cerco em pé,  podemos invadir a capital, e iniciar uma revolta por dentro, dividindo as forças inimigas e aí atacamos. – Frida era uma boa estrategista.

– Mas devemos levar em consideração que talvez o povo fique do lado do rei, vou enviar cartas aos outros lordes, e pedir a opinião deles. – informa Mercely. – mas ainda temos o problema maior, as sombras, não sabemos onde estão e nem se conseguiram outra forma de quebrar os selos.

– Bem provavelmente alguns deles estão  na capital, a questão  dos selos creio que não,  vou iniciar uma busca pela segunda chave. Até lá me deixem informada. – comenta Sairá. – e Noam falei com Ruby, seu corpo já se acostumou com a marca, agora deve acessar esse poder, ela vai te ajudar nesta parte.

– Creio que já temos um rumo a tomar, vamos nos preparar, Noam termine seu treino com Ruby, vou pedir para prepararem as armas de cerco, vamos começar a nos movimentar quando todos os lordes me responderem, estão dispensados. – em uma torre três corvos são mandados com cartas para os lordes reis.

Reino da Areia:

Já era final de tarde, quando Ashy e Lili estavam no banho, as duas estavam dentro de uma enorme banheira, o vapor estava leve em todo o cômodo, aquela água morna deixava Ashy relaxada, enquanto Lili brincava com a água.

Luz e SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora