A noite estava ficando fria, o vento gélido batia contra as paredes, deixando aquela noite muito mais obscura, Frida estava na biblioteca lendo livros antigos quando Jason chega, ele não a comprimenta de imediato, ele vai em direção a mesa e pega a garrafa que está em cima e a bebê.– Que porra é essa? – diz incrédulo por não ser alguma bebida alcoólica.
– Isso é água Jason, faz bem beber de vez enquanto. – Rlresponde rindo. – então por que está bravo hoje?
– Não é da sua conta.
– Calma, só fiz uma pergunta.
– O que está lendo?
– Um livro de magias, quero desenvolver ainda mais meu poderes, já que não herdei os Mantos. – ela solta um pequeno sorriso.
– Frida, eu... – ele fica quieto por alguns segundos. – bem acho que lhe devo desculpa, pelo acidente com aqueles ladrões.
– Sobre ter matados eles, e colocado a culpa em mim? – Elela para de ler é olha dentro dos olhos de Jason. – bem naquela noite você foi um babaca total, mas creio que foi a atitude certa, afinal eu tirei a vida de dezenas de orcs e gigantes, então creio que acabei caindo no mesmo barco.
– Foi a primeira vez que você matou, foi naquele dia?
– Sim. – ela olha para baixo e parecia que estava se culpando.
– Não sou o melhor conselheiro, mas não se culpe, não havia escolha, por isso que eu e você não estamos no mesmo barco, eu poderia ter poupado
aqueles caras.– Nossa, quando eu te vi a algumas semanas atrás, nunca pensei que escutaria isso vindo de você.
– Bem vou deixa você lendo, e vou procurar algo para beber. – ele sai da biblioteca, o mais rápido possível, Frida sorri parecia contente, com a evolução do seu primo.
Jason vai até a adega do seu tio, pega um barril de vinho e um copo, já se passaram alguns minutos quando Ashy entra, e ve ele que estava deitado em cima da mesa, segurando o copo com a mão direita, ela se senta em um pequeno espaço que sobrou da mesa.
– Jason?
– Fala.
– Está tudo bem?
– Sim. Por que?
– Pela forma que saiu achei que estava com algum problema.
– Não, eu estou bem. E eu sei o motivo de você ter vindo.
– Sabe e qual é? – Ashy estava realmente curiosa.
– Você não resiste a minha beleza, vamos concordar que eu sou mil vezes melhor que o Noam. – Ashy fica brava de da um soco, com um pouco de força na barriga dele, que se levanta na mesma hora. – você tá com algum problema?
– Eu toda preocupa com você, e você fica fazendo piada!
– Admita, que eu você está apaixonada por mim! – ele provoca ela.
– Eu apaixonada por você só em sonho! Sonho não! Séria um pesadelo isso sim!
– Só você que não quer admitir!
– Quer que eu admita, ta bom eu meio que passei, a gostar do Noam! – nesse momento Jason fica surpreso com a revelação, e a Ashy toda corada.
– É verdade? – diz meio incrédulo.
– Fica quieto! – então ela sai da sala correndo.
– Puta merda, agora sim que eu vou beber até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Sombra
FantasyUm reino divido próspero, com um ideal de paz com a raça humana predominante, tem sua era de paz abalada, por quatro inimigos misteriosos, cujo seus ideais não passam de caos e morte, agora em um período de guerra a humanidade deve se unir com outr...