Leste:Luffic está sentado em uma cadeira feita de madeira de carvalho, em sua adega particular onde estava estocado vários barris de vinhos deste a época do seu tataravô, ele está bebendo seu vinho em uma caneca de madeira, quando é interrompido por Jason que entra em aviso prévio.
- Você queria me ver tio?
- Vejo que está sóbrio.
- Por enquanto.
- Bem sente-se, preciso falar com você.
- Está bem. - Jason pega uma cadeira que estava atrás da porta, ele arrasta até a mesa e se senta.
- Então eu soube que uma pessoa matou três homens na minha ausência, sabe de alguma coisa?
- Deixe-me pensar. - ele pega a jarra de vinho, enche o copo do tio e começa a beber na jarra mesmo. - não eu realmente não sei de nada.
- Eu só tenho duas coisas para falar para você, a primeira é que não é permitido matar ninguém sem permissão. - Jason começa a beber sem pausa - e a segunda é obrigado. - Jason se engasga com a bebida.
- Como? - pergunta incrédulo.
- Meus filhos são dois putos cheios de medo, eles provavelmente estariam capturados ou até pior. Não estou te elogiando pelo que fez, mas se não fosse você.
- Tá já chega, olha eles vão aprender que o mundo não é um lugar bom, e se eles não aprenderem com o tempo, uma hora eles aprenderam da pior forma possível.
- Jason...- ele faz uma pausa. - se quiser falar sobre sua mãe eu estou aqui.
- Ela morreu tio é isso que importa.
Um guarda interrompe os dois, trazendo más notícias sobre as muralhas. Assim que eles vão até a sala de reuniões está um mensageiro da Muralha Medusa. Ele estava cansado cavalgou até Trion toda a noite mal conseguia ficar de em pé.
- O que aconteceu?! - pergunta Luffic.
- Mi lorde... - quando ele ia relatar o ocorrido uma flecha negra, disparada pelas suas costas atravessa sua garganta. Luffic e Jason notam são as quatro sombras.
- Quem são vocês?! - indaga Jason.
- A quanto tempo Luffic. - diz a silhueta do meio.
- Guerra. - Luffic reconheceu a voz.
- Tenho um presentinho para você. - então ele estende seu braço direito e sai de sua mão a cabeça de Muffar, e então a joga nos pés deles.
- Pai? Não, não é possível!
- Jason não ataque! - adverte Luffic.
Mas Jason não escuta ele pega sua espada, e então ataca os quatros, Jason estava cego de raiva - Manto da Noite - diz Jason, então uma aura negra cobre seu corpo, ele fica mais rápido e mais forte, Guerra percebe isso e pega sua espada para se defender, o golpe de Jason é tão forte que quebra a defesa de Guerra, quando ia dar o segundo golpe a lança ataca, ele que consegue desviar por pouco, então três flechas vão em sua direção ele se esquiva para a direita mas uma delas acerta seu ombro direito, então Guerra aproveita e agarra o pescoço de Jason.
- Você é habilidoso devo admitir.
- Deixe ele em paz Guerra! - exige Luffic de longe.
- Bem, eu quero te matar agora, mas eu prefiro que seja em uma luta de verdade criança. Quando nos encontrarmos novamente quero que lute até o limite. - então ele joga Jason na parede que cai no chão quase inconsciente. - agora. - correntes surgem do chão e prendem Luffic, sem perder tempo uma das sombras da um soco na barriga fazendo ele desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Sombra
Viễn tưởngUm reino divido próspero, com um ideal de paz com a raça humana predominante, tem sua era de paz abalada, por quatro inimigos misteriosos, cujo seus ideais não passam de caos e morte, agora em um período de guerra a humanidade deve se unir com outr...