Capitulo XXXII

2 0 0
                                    


Em pouco tempo os exércitos estavam a caminho da Capital, Mercely, Frida e Mercely estavam em uma carruagem,  Jason e Noam estavam em cavalos fazendo a escolta, toda caravana que passava em direção a capital era parada, e orientada a levar para os territórios em volta da capital, e assim foram os três exércitos té a Capital, levou dois dias até o primeiro chegar que era o Leste, logo as trombetas de alarme tocaram, alertando a cidade inteira, o rei estava sentado em seu trono, protegido pelo seus generais, e Peste, Guerra e Morte estavam logo atrás do trono, e em pouco segundo um portal de escuridão se abre saindo de lá Fome.

– Desculpem a demora irmão, estava me divertindo. – diz Fome. – não obtive sucesso em minha missão.

– Fique aqui, Morte pode continuar a missão de Fome, vá procurá pela segunda chave, creio que terá mais sorte. – ordena Guerra, então Morte abre um portal de desaparece.

– Sugiro que atequemos essa parte do exército agora meu rei. – diz Demitri.

– Não é necessário, vamos esperar que todos estejam reunidos, para mostrar a verdadeira força da capital. – fala o rei com arrogância.

– Rei Brian, peço que libere mais comida para o povo, que está passando fome a dias! – implora Ricardo.

– É necessário, passar essa necessidade por mais algum tempo, general se o povo achar ruim, tem permissão para matar quem se opusser. – diz Guerra.

Não leva muito tempo até as tropas do Leste estivessem preparado o cerco, com isso levou mais dois dias até o exército ficar completo, logo aquilo levaria dias até obterem algum resultado, os mais velhos discutiam sobre estratégias, quando Noam treinava com Jason, que só se defendia, Ashy estava observando os dois junto de Frida.

– Vamos lá Jason parece que está mais lento. – provoca Noam.

– Seu treinamento mostrou resultado. – retruca Jason.

– Ei vamos apostar Ashy? – sugere Frida.

– Apostar?

– Sim, cinco moedas de prata.

– Fechado, eu aposto no Noam.

– Tá bom, vou usar seu suas moedas para comprar cerveja.

– Parece bem confiante, pra quem ficou com o adversário, que esta sendo subjugado. – mostra certa arrogancia.

– Subjugado? – Frida aponta para os dois.

Noam atacava, e Jason se manteve na defensiva, e esse foi o erro de Ashy, ela só prestou a atenção em Noam que atacava, mas ela já lutou do lado de Jason e viu que ele nem estava levando a sério.

– Ei! Eu e a Ashy apostamos em vocês, eu fiquei com o Jason, e a Ashy com o Noam, então um pouco a sério.

– Escutou Jason, vamos fazer essas apostas valerem a pena!

– Vindo de você, que nunca me venceu? Eu já ganhei. – os dois se afastam um pouco.

– Agora a luta vai ser pra valer! – Frida estava surpresa.

E então  os dois vão pra cima, as duas espadas se chocam, eles ficam parados por algum tempo, Ashy de longe percebe que Jason diz alguma coisa, mas estava muito longe para escutar.  Noam aproveita e da um chute, na perna  de Jason que se desequilibra, e se ajoelha Noam em coloca a espada em sua garganta,  o que estava no chão levanta as mãos em forma de rendição.

– Bem parece que perdi. Toma. – Frida entrega o prêmio da aposta, e sai Ashy percebe que havia um papel no meio, e sua curiosidade bateu, ela separa o papel das moedas e o abre nele dizia, "20:30 aqui, não fale nada para ninguém." Ashy não entendeu, quando percebe somente ela estava ali.

Luz e SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora