Se passam alguns dias, Trion já estava pronta para a batalha que viria acontecer, os plebeus foram enviados para longe da batalha, com armadilhas instaladas ao longo da floresta, com homens toda hora fazendo patrulhamento, esperando o dia da batalha. Já na Muralha Minotauro o clima era mais tenso ainda, Jason não saia da frente da Garganta do Diabo, Bresnyr fica ao seu lado, o vento é forte e frio na quela altura mas nem isso os incomodava, o céu estava totalmente nublado, as nuvens escuras indicando que logo iria começar a chover. Já era a noite, quando a chuva começou a cair, Jason estava no seu quarto, quando escutou o alarme.
Ele sem perder tempo se levantou e foi até lá fora para ver o que tinha acontecido, subirá as escadas de pedra até o topo quando virá o exército de Durdari. Logo em seguida as Muralhas Medusa e Cerberus notificaram que o inimigo estava lá também. Bresnyr sobe as escadas rapidamente e se encontra com Jason.– O que faremos Jason?
– Envie uma mensagem para Trion imediatamente, o pássaro deve chegar o mais rápido possível, devemos enfraquecer o máximo o inimigo. – Jason pega seu cristal de comunicação do seu bolso – ativem as Muralhas.
Bresnyr desse como um guepardo, as Muralhas começam a se transformarem , os olhos da cabeça da estátua de minotauro da muralha ficam vermelhos e um enorme escudo se levanta da mesma cor, e aumenta ainda mais a resistência da mesma, já a Muralha Medusa, ativa os olhos da cabeça da estátua da Górgona que ficam verdes, e por fim Cerberus as bocas dos cães se abrem colocando pra fora os canhões. E assim começa a Batalha nas Muralhas, os exércitos de Durdari avançam sem medo, logo flechas começam a chover do céu, a Medusa transforma aos inimigos em pedra em um raio de quinhentos metros, a Cerberus dispara seus canhões a todo vapor causando enormes estragos. Logo a pilha de corpos só aumenta, os soldados inimigos mal conseguem atravessar o campo de batalha.
As sombras estavam olhando a batalha nós três pontos.– Parece que os humanos diminuíram as fraquezas da Muralha Medusa, assim que o poder dela passa leva em torno de dois minutos até poder ser ativado e com isso eles estão atirando flechas nesse meio tempo, além do mais que já há várias estátuas atrapalhando o caminho, sem contar a distância que o raio de precificação, está maior. – diz Peste.
– Eu digo o mesmo, o tempo de disparo está mais curto, eles não estão conseguindo entrar no ponto cego dos canhões, além dos arqueiros. – relatou Fome
– São todos tolos, Durdari não irá passar daqui, seu discurso foi bom, mas palavras não vencem guerras, pobres coitados o escudo da Muralha Minotauro está mais forte, não conseguiram passar, mesmo com os ataques consecutivos. Maldito Muffar guardou esses segredos do próprio irmão. Vamos agir, Durdari deve vencer essa batalha. – diz Guerra.
Então Guerra ergue sua espada e diz – Corte de Mil Guerras – ele parte para a muralha e acerta o golpe, que corta a muralha como se fosse papel. – agora exploda Super Nova! – Guerra coloca a mão esquerda em frente a muralha que agora com a cabeça do minotauro partida em dois o escudo desapareceu, uma enorme explosão acontece fazendo ela desmoronar. – ainda tive que me controlar para não transformar esse lugar inteiro em cinzas. – completa Guerra que logo atrás dele o exército se aproxima, os soldados das muralhas se levantam e sacam suas espadas, Jason que por sorte do destino conseguiu um pouco antes da explosão descer um poucos dos degraus e pular em cima do telhado do estábulo, ele então saca seu arco e dispara as flechas nos inimigos.
Peste dispara sua Lança contra a cabeça da estátua da Medusa. – morram Estrela Infernal! – o ataque é muito rápido que atravessa a muralha causando uma enorme explosão e fazendo todos serem puxados para a Lança os matando carbonizados ou esmagados pelas pedras da muralha. – esse é dos meus ataques favoritos, é como uma explosão de uma estrela e em seguida se torna uma singularidade que puxa tudo para minha Lança, ou seja um buraco negro! – diz Peste, com muita satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Sombra
FantasyUm reino divido próspero, com um ideal de paz com a raça humana predominante, tem sua era de paz abalada, por quatro inimigos misteriosos, cujo seus ideais não passam de caos e morte, agora em um período de guerra a humanidade deve se unir com outr...