Dórfus percebeu que Riga não deu notícias até agora,já se passava um dia, e isso o deixa preocupado, Idala entra no quarto dele sem aviso prévio, Dórfus vê que ela estava assustada e nervosa.– O que aconteceu Idala?
– Lili! Ela transformou um porco nela e desapareceu meu lorde!
– Desapareceu? – ele fecha os olhos em busca da aura mágica dela, ele encontra ela no meio do mar. – ela está bem Idala.
– Como pode ter certeza disso?
– Ela está no Mar do Polvo, e a aura de Ashy está perto dela. Assim que eles voltarem vou castigar ela adequadamente.
– Onde está a lady Riga?
– Saiu, mas logo deve voltar. – sua feição se encheu de preocupação. – agora me de licença para me trocar.
Leste:
Noam esteve treinando a noite inteira, ele estava exausto, Sairá estava dormindo no ombro de Ruby que também adormeceu, as duas estavam no chão e encostadas na parede.
– Tenho que ficar mais forte! Não posso ter descanso. – diz para ele mesmo.
– Você deveria descansar Noam. – adverte Frida.
– Assim que eu dominar essa habilidade eu vou descansar.
– Idiota. Vamos comer e depois vai tomar um banho, já está fedendo.
– Depois.
– Agora Noam! – ordena Frida, ela acorda as duas e pede para elas irem para o quarto. – depois vá dormi um pouco.
Mar do Polvo:
Ashy é a primeira a acordar, ela olha para Lili, e vê Jason dormindo na cadeira, era uma manhã fria então ela arruma Lili para o canto e acorda Jason.
– Jason vai deitar na cama.
– Só mais um pouco mãe. – responde ainda dormindo.
– Mãe? – Ela olha para ele com um certo carinho. – vamos. – ela coloca Jason com um pouco de esforço na cama, Ashy percebe que a blusa dele estava desarrumada e mostrando um pouco da barriga dele, quando ela ia arrumar acaba vendo as cicatrizes de quando ele retornou da batalha nas muralhas, ela passa a mão nelas e depois arruma a camisa dele, tira suas botas de couro preto, e cobre eles.
Ela sobe até o deque ela se encontra com o capitão e o informa sobre Lili.
– Escuta aqui fui pago para transportar apenas dois. – diz Sarceu, afinal ele não gostava de penetras em seu navio.
– Assim que voltarmos meu pai pagará a mais por Lili.
– Agora eu tô começando a gostar. – ele sorri levemente, com o ouro que ganharia pela Lili. – bem avise aos outros dois que estamos entrando no território de ninguém.
– Território de ninguém?
– Sim, essa área tem piratas, porquê acha dos canhões, geralmente eles não nós atacam mas já é bom deixar avisado que talvez possamos entrar em batalhas navais.
– Claro, se você me der licença vou comer alguma coisa.
– Pode ir garota.
Ashy desse as escadas e vê Lili com uma arma na mão e apontando para todos, ela rodeada de marujos, estava tão feliz e mostrando um sorriso enorme.
– Lili! – grita Ashy, que vai em direção dela furiosa.
– Oi mana.
– "Oi mana", o caralho! Quem foi o sem noção que te entregou uma arma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Sombra
FantasyUm reino divido próspero, com um ideal de paz com a raça humana predominante, tem sua era de paz abalada, por quatro inimigos misteriosos, cujo seus ideais não passam de caos e morte, agora em um período de guerra a humanidade deve se unir com outr...