A batalha começa, Jason estava no meio dos inimigo um gigante tenta dar um soco nele, mas ele consegue desviar um ogro aproveita e corta uma das pernas do cavalo, ele então pula dele e pega sua espada e continua a batalha, Noam passa por cada inimigo cortando eles em cima do seu animal, Lua estava fora do seu cavalo já, empunhando uma faca longa e lutando contra dois orcs, Prim lança duas agulhas nos olhos de um gigante o cegando, logo em seguida pega sua espada e a crava na cabeça dele fazendo cair e esmagando alguns trolls e ogros. Logo Lulin ordena o ataque das catapultas eles possuíam apenas três e poucas munições, a primeira leva acerta vários orcs, um gigante em cheio e a floresta, Jason desviava e atacava, ele perfurou o peito de um orc com a espada, logo em seguida ele ataca uma faca na cabeça de um ogros, e após arranca o braço direito de um orc e em seguida o decapita, Noam está focando em um gigante, ele roda em círculos e fica cortando as panturrilha dele, até que ele cai ajoelhado e se apoia com as mãos, então Noam aproveita pula so seu cavalo, e crava a espada no rosto dele o matando, mas quando ele iria tirar a espada ela não saiu.– Merda. – dois orcs se aproximavam. – Merda! – Quando eles iam atacar Noam consegue tira a espada. – Manto do Raio, Corte Relâmpago. – Noam parecia um raio, e consegue degolar, facilmente os dois.
Lua estava cercada mas permaneceu calma ela coloca as palmas das mãos no chão – Raízes Infernais. – nesse momento várias raízes pontiagudas, saem do chão e matam todos os que a cercavam. A batalha já está fazendo quase uma hora, as pilhas de corpos já eram enorme, os gritos de dor de ambos os lados eram muito altos, e em as catapultas já estavam sem munição, Frida abre os olhos – está pronto, Agulhas de Gelo. – nesse momento um enorme círculo mágico azul claro cobre o céu da batalha, e espinho do gelo de vários tamanhos acertam os orcs, ogros e gigantes, perfuram suas barrigas, cabeças, seus peitos, eram ataques fatais.
– Muito bem Frida. – elogia Dórfus. – conjurar uma magia desse nível demora muito tempo sozinho, canalizar e moldar grandes quantidades de mana, é para poucos grupos de magos, e você conseguiu parabéns, agora minha vez, Ceifeiro das Trevas. – um portal se abre e um Shinigami, seu corpo era composto por ossos, e sua forma era espectral, única coisa que usava de veste, era um capuz e uma espécie de cachecol negro com runas, que passava pela parte de trás do seu pescoço, mas estava solto na frente, a veste chegava um pouco mais abaixo do seu tórax, e ele usa sua foice como arma, ela arrancava as almas do inimigos, para o ser se alimentar das mesmas.
Durdari vendo as magias lançadas fica furioso.
– Não vou permitir isso! – o rei orc, ativa sua marca demoníaca e entra na batalha.
Não leva menos de dois minutos para as magias pararem e os inimigo aparecem cada vez mais, Dórfus e Frida estavam extremamente cansados e sem mana, tiveram que ser retirados da muralha, Durdari estava furioso, ele não parava nem por um minuto ele matava todos que encontrava. Tyon estava esmagando a cabeça de orc com seu martelo, ele tava puto por terem matado seu lobo, Jason estava perto dele e viu Durdari.
– Dunga!
– Quem foi o filho da puta que me chamou de Dunga! – Tyon odiava quando faziam piadas, por conta da sua estatura.
– Aquele arrombado é o líder desses putos, vamos dar um recadinho pra ele?
– Vamos fuder esse filho da puta. – o anão solta um sorriso, ao ver o lider do inimigo.
– Ótimo Manto da Noite – ele agarra o anão e o lança até Durdari.
O Anão dá uma martelada na cabeça dele, a pancada e tão forte que deixa Durdari tonto, Tyon quando se encontra no chão, ele rola o rola e para em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Sombra
FantasyUm reino divido próspero, com um ideal de paz com a raça humana predominante, tem sua era de paz abalada, por quatro inimigos misteriosos, cujo seus ideais não passam de caos e morte, agora em um período de guerra a humanidade deve se unir com outr...