Capítulo XXVII

1 0 0
                                    

Os Três estavam diante dele, o dragão os olhava com raiva, Ashy pega seu laço e Jason sua espada, Lili fica atrás deles, ela tremia diante a criatura.

– Quem ousa entrar no nosso território. – a voz era grossa e um pouco aterrorizante, que emanava na cabeça dos três.

– Somos do Reino Argononn, precisamos falar com a família real. – responde Ashy.

– Reino de Argononn? Os habitantes dessas terras são proibidos de entrar, eu sou o guardião da entrada da cidade, e ordeno que deem meia volta.

– Não podemos! Precisamos da ajuda do Reino da Areia! – súplica Ashy.

– Ótimo, então aqui ser a o túmulo de vocês. – após fala ele ruge tão alto que deixa os três desnorteado.

– Eu devia ter cobrado seu pai Ashy. – diz Jason.

– Merda o que faremos? – pergunta Lili com medo.

– Vou lutar contra ele, Ashy fica atrás e ataque de longe, Lili fique atrás da sua irmã , Manto da Noite. – Jason pega sua espada e parte pra cima.

Ashy recua com Lili, o dragão olha sem preocupação alguma, Jason acerta com sua espada, mas a pele dele é como uma armadura, o dragão ataca com sua pata direita o jogando para longe, Jason finca a espada no chão reduzido o impacto do ataque.

– Vocês não tem como vencer, vão embora!

– Ashy você tem uma magia forte o suficiente para acabar com ele?

– Não sei! Mas tenho uma que pode dar um dano, só que não tenho muita habilidade com ela.

– Ótimo use. – Jason pega sua espada e parte novamente pra cima, Ashy cria um círculo mágico, em baixo de seus pés a cor dele era de um vermelho ardente.

Lili fica atrás de Ashy, o dragão não move nem nenhum músculo, com os ataque de Jason que se mostram cada vez mais ineficazes.

– Desista humano, seus ataque são inúteis!

– Realmente devo concordar com você! – cobcordou Jason – mas mesmo assim não posso desistir!

Jason retorna ao ataque, Ashy ainda estava preparando sua magia, Lili não consegue ficar só olhando, então ela parte pra cima como um raio, ela passa tão rápido por Ashy que nem deu tempo, para tentar impedi-la. Ela se aproxima do dragão.

– Veja a criancinha apareceu novamente. – o dragão não se mostrou nem um pouco preocupado.

– O que está fazendo aqui Lili?

– Vim ajudar! Toma essa! Punho de Vento! – ela soca o ar com seu punho direito, em seguida uma enorme ventania atinge o dragão. – Jason recua agora. – assim que os dois estavam juntos, Lili retorna a falar. – ataques sem estratégia não vão adiantar.

– Mas eu tinha uma estratégia ganhar tempo. Mas não tava adiantado muito. – ele sorri sem jeito com o fato.

– Vamos atacar juntos até a minha irmã consiga terminar o feitiço.

– Tive uma ideia! – ele se aproxima e fala sua estratégia, no ouvido esquerdo de Lili. – então o que acha?

– Vamos tentar! – Jason volta ao ataque.

– Acha que isso irá funcionar? Já não provei que são inúteis seus ataques?

Jason se aproxima do dragão, e de longe Lili usa novamente o Punho de Vento, a rajada vai em direção da areia levantando uma enorme cortina, deixando o dragão sem visibilidade.

Luz e SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora